book_icon

Evento sobre a economia da recorrência da América Latina espera 3,5 mil pessoas em 6 e 7 de junho

Evento sobre a economia da recorrência da América Latina espera 3,5 mil pessoas em 6 e 7 de junho

O Grupo Superlógica, composto pelas fintechs Superlógica e PJBank, anuncia a 3ª edição do Superlógica Xperience – https://xperience.superlogica.com, evento de economia da recorrência da América Latina. O evento acontecerá em 6 e 7 de junho no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), e contará com mais de 35 horas de conteúdo, 50 expositores e 70 palestrantes nacionais e internacionais. Com 1,3 mil participantes em 2017 e 2,4 mil em 2018, a terceira edição do evento deve superar a marca de 3,5 mil inscrições, sendo mais de 70% desta audiência composta por tomadores de decisão nos segmentos em que atuam.

Já estão confirmadas palestras com o inglês Ed Fry, head de growth hull.io, com o jornalista e empreendedor Marc Tawil (Top Voice Linkedin), com Mario Kaphan, fundador do Vagas.com, Luciana Caletti, CEO da Love Mondays, Carlos Netto, CEO da Matera, Mateus Pestana, CEO da Sensedata, Marcos Loução, diretor executivo da Porto Seguro, Douglas Tokuno, head da Waze Carpool, Vitor Magnani, head of Public Affairs do iFood, Enrico Dias, CEO da Rede Vistorias, Carlos Cêra, CEO do PJBank e André Baldini, CEO da Superlógica.

Estratégias para transformação digital

André Baldini explica que os temas abordados despertarão interesse em empreendedores que atuam em qualquer negócio que cobre assinaturas, mensalidades, parcelas ou taxas. “Todas essas empresas estão inseridas na economia da recorrência e muitas delas não sabem disso. Entre elas estão negócios SaaS (Software as a Service), empresas de tecnologia, administradoras de condomínios, imobiliárias, instituições de ensino e muitas outras”, afirma.

Segundo Baldini, o evento vai mostrar como essas empresas podem ser protagonistas na transformação digital e quais são as principais estratégias para escalar e reter clientes. “Vamos reunir grandes nomes do mercado para mostrar o que as empresas estão fazendo para se transformarem digitalmente e como as companhias tradicionais vão conseguir competir nesse novo mercado”, complementa Baldini.

Os mais de 70 palestrantes vão abordar temáticas como vendas, marketing, precificação, growth hacking, customer success, design, UX, investimentos, cases de sucesso e estratégias de negócios.

Feira de negócios
O Superlógica Xperience contará com uma feira de negócios com cerca de 50 empresas. Entre os expositores confirmados estão Rock Content, Rits, Estabilis, Hostgator, MBLabs e startups que atuam no segmento. Em 2018, o evento reuniu nomes como AWS (Amazon Web Services), Zendesk, Resultados Digitais, Dextra, Freshworks, entre outros.

Promotor do evento, o Grupo Superlógica tem crescido exponencialmente e conta com 270 profissionais e mais de 5 mil clientes na carteira. O Grupo Superlógica é composto pelas Superlógica, de software de gestão, e pela fintech PJBank, conta digital para empresas.

Os ingressos estão à venda no site do evento: https://xperience.superlogica.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.