book_icon

CIO da Edenred Brasil e Américas fala sobre a utilização da Robotic Process Automation pelo grupo em encontro de tecnologia

CIO da Edenred Brasil e Américas fala sobre a utilização da Robotic Process Automation pelo grupo em encontro de tecnologia

No próximo dia 21, a Edenred Brasil, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados e que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas e seu CIO Brasil e Américas, Luiz Adolfo Gruppi Afonso (Laga), participarão do congresso Digital Workforce Summit, organizado pela Consulting House, que debaterá sobre a tecnologia RPA (Robotic Process Automation) e a automação robótica, cognitiva e analítica aplicadas ao negócio.

Durante o evento, que contará com a presença de executivos de grandes corporações, Laga contará como a automatização robótica atua na força de trabalho e quais são seus impactos a fim de gerar reflexões sobre a influência que a tecnologia tem nas estratégias de negócios das empresas. Na palestra, o executivo também mostrará as práticas utilizadas pela Edenred Brasil, que investe em inovação pela paixão que tem pelos clientes e está sempre em busca de soluções inovadoras e simples, que facilitem o dia a dia.

“As novas tecnologias estão gerando uma grande mudança de paradigma e já fazem parte do dia a dia das empresas, tornando-se a força de trabalho do mundo moderno. Em atividades operacionais e que precisam ser feitas em larga escala, por exemplo, a RPA é amplamente favorável. A inovação permeia os negócios da Edenred Brasil, garante praticidade e segurança nas diversas formas de relacionamento e com ela, temos a possibilidade de aprimorar, cada vez mais, nossos canais web, apps, central de atendimento e inteligência artificial nos conectando ainda melhor com nossos públicos. No Brasil, a digitalização das nossas soluções já alcançou quase 100%”, ressalta o executivo.

A RPA é benéfica para as corporações e deve ganhar cada vez mais adeptos. A tecnologia também permite à Edenred Brasil, estimular o lado criativo de seus colaboradores, pois assume as atividades mais operacionais, abrindo espaço para que possam investir na imaginação e tornando o trabalho ainda mais gratificante.

Em sua primeira edição no Brasil, o Digital Workforce Summit mostrará ao mercado as mais recentes novidades dessa tecnologia e da gestão da força de trabalho digital no mundo. O encontro será promovido no auditório do Hotel Renaissance, em São Paulo. A participação é gratuita.

Serviço:
Digital Workforce Summit
Data: 21 de maio
Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César – São Paulo, SP
Horário: 8h30 às 19h
Inscrições https://sforce.co/2Ys3E8H
Entrada gratuita.

A Edenred, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.