A 7ª edição do Vtex DAY, que ocorre nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo, será um marco na história da Vtex. Com ingressos já no terceiro lote e um estimando um público de mais de 15 mil pessoas, incluindo visitantes de 20 países da América Latina, América do Norte e Europa, o encontro conta com quase 100 palestrantes confirmados.
Speakers importantes, como Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador; Cristina Junqueira, Cofundadora e VP do Nubank; Paulo Correa, CEO da C&A; Jorge Saraiva Neto, Diretor presidente e de Relações com Investidores na Saraiva; Graziella Veiga Falotico, Country Manager Brazil da Pandora; Caito Maia, CEO na Chilli Beans; Bruno Nardon, Sócio-Fundador e Advisor da Rappi Brasil; Diego Rocha Ferreira, Direct Sales Director da Whirlpool; Pedro Magalhães, Head de Tecnologia na ZX Ventures, uma empresa AB InBev; Vanessa Destéfani, Head de e-Commerce da Motorola; Rennan Pinheiro, Head of Ecommerce no DIA Brasil; Bruno Van Enck, CEO na Barbearia Corleone; Pedro Daltro, CEO da Cyrela CCP; Oderi Leite, Diretor Digital na Cobasi; Ana Szasz, Head – Ebit | Nielsen; Alexandre Felix, CEO na Transfolha, entre outros, estarão no maior encontro de negócios da América Latina e terceiro do mundo em tamanho e importância no segmento.
Neste ano, o Vtex DAY terá como temas-chave: Inovação, Transformação Digital e Multicanalidade e, também, servirá de palco para a companhia anunciar seu movimento rumo ao futuro. O conteúdo das palestras e training sessions será amplo. Além dos temas sempre pertinentes ao segmento de Omnichannel, Marketplace Management, E-commerce Manager, Marketing, Logística e Customer Experience, o Vtex DAY discutirá assuntos relacionados à indústria e aos setores de moda e supermercados, a fim de debater o futuro do consumo nas mídias existentes e em novas mídias.
Com aproximadamente 150 empresas apoiadoras, entre as quais estão Totvs, Stone, Acct, Adyen, B2W Marketplace, Magalu, Rede e Via Varejo, entre outros, o Vtex DAY terá patrocínio da AWS para seu Hackathon que, neste ano, abordará o tema Do omnichannel ao unified commerce – como a tecnologia pode auxiliar nos desafios operacionais da transformação do varejo. De acordo com a Vtex, mais de 40% dos patrocinadores e expositores anunciam seus grandes lançamentos durante o Vtex DAY.
Em mais de 43 mil m², o Vtex DAY 2019 terá uma área dedicada à capacitação e treinamento para profissionais do setor de economia digital, além da tradicional área EXPO, com mais de 170 empresas focadas em inovação, soluções, produtos e serviços. O encontro contará, também, a #BoraVender Area, uma iniciativa da Loja Integrada e Xtech Commerce, com conteúdo empreendedor e educacional para lojistas e para quem quer abrir seu e-commerce.
O Vtex DAY terá, ainda, a apresentação de mais de 50 cases de inovação digital, entre eles: Farm, Animale, C&A, Tok&Stok, PagMenos, McDonald’s, Electrolux e The North Face. No app oficial do Vtex DAY, disponível na App Store e Play Store, é possível checar a programação atualizada sobre o evento. Planeje sua agenda e aproveite o máximo desse encontro de negócios. A agenda completa também pode ser acessada no site vtexday.vtex.com
Serviços
Data: 30 e 31 de maio de 2019
Horário: 30 de maio, às 8h, e 31 de maio, às 9h
Local: São Paulo Expo
Website: https://vtexday.vtex.com
Website Vtex: https://www.vtex.com
A Vtex é a verdadeira plataforma Cloud Commerce no mercado de varejo digital com escala automática de infraestrutura elástica e cloud, o que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização dos consumidores. Utilizando sua exclusiva tecnologia patenteada Smart Checkout, uma ferramenta segura e intuitiva sem obrigação de criação de senha durante o processo de checkout, a Vtex uma opção para o varejo digital.
A história do Vtex DAY
Criado em 2013, o Vtex DAY é um encontro de negócios focado em inovação digital da América Latina. Em seu primeiro ano, reuniu mais de mil pessoas e realizou 40 palestras. Ao longo das edições, o congresso se consolidou como um dos principais polos de conhecimento sobre transformação digital no varejo, tanto para profissionais do setor, como para as empresas que compõem esse ecossistema. Em 2018, o evento chegou a reunir mais de 14 mil pessoas e mais de 150 palestras.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo