book_icon

Teclógica anuncia nova gerência na área de serviços para parceria com Dassault Systèmes

Entre os desafios do executivo, está a necessidade de gerir os projetos relacionados ao Delmia Apriso, plataforma especializada em manufatura digital da Dassault
Teclógica anuncia nova gerência na área de serviços para parceria com Dassault Systèmes

A Teclógica, empresa de processos de TI e Negócios, tem como meta para este ano se tornar referência na implantação de soluções para manufatura. Para isso, anuncia a entrada de Christiano de Castro como o novo gerente de serviços para a parceria com a Dassault Systèmes, multinacional francesa considerada uma das principais companhias de tecnologia do mundo. Entre os desafios do executivo, está a necessidade de gerir os projetos relacionados ao Delmia Apriso, plataforma especializada em manufatura digital da Dassault. Neste segmento atende empresas como Cummins, Meritor, Boticário, Embraco, Electrolux e Souza Cruz.

O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e no currículo, traz experiências profissionais em grandes companhias como Motorola, Indra, Atos e GE. “Com a minha chegada à gerência de serviços Dassault, a meta é tornar a Teclógica um importante player nas implantações de soluções tecnológicas para manufatura, como também aumentar a satisfação dos clientes com práticas de gestão de projetos. Internamente, meu desafio é garantir o engajamento dos colaboradores e a máxima eficiência operacional da empresa nos projetos associados à plataforma Delmia.”, ressalta Christiano.

A Teclógica é parceira C&SI (Consulting and Systems Integration) da Dassault Systèmes desde final de 2017 e atua com soluções da a plataforma 3D Experience. Por meio dessa parceria, a Teclógica está apta a entrar em qualquer projeto que envolva a implantação e manutenção destas soluções.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.