book_icon

Linx anuncia a abertura de 200 vagas pelo Brasil

Oportunidades são para diversos níveis e áreas em unidades espalhadas pelas cinco regiões do País

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anuncia a abertura de 200 vagas direcionadas a diferentes áreas. A maior parte delas está concentrada nos departamentos Comercial e de Desenvolvimento, mas também há posições para Suporte, Infraestrutura, Contabilidade, entre outros. Os contratados poderão atuar em diferentes segmentos do varejo atendidos pela empresa, como Moda, E-commerce, Postos, Farmácias, Automotivo, Big Retail, além de Meios de Pagamento e serviços corporativos.

As oportunidades englobam diferentes níveis hierárquicos, passando por vagas de estágio, analistas e até de gerência. As posições valem para escritórios da Linx nas cinco regiões do Brasil. No Sudeste, são 104 postos divididos entre cidades como São Paulo (SP), Bauru (SP) e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

No Sul, as vagas são para Porto Alegre (RS), Cascavel (PR) e cidades de Santa Catarina, como Florianópolis, Blumenau e Joinville. Na região Centro-Oeste, as oportunidades estão alocadas em Aparecida de Goiânia (GO), enquanto Recife (PE) representa as vagas abertas no Nordeste. No Norte, o escritório de Manaus (AM) é a unidade da Linx que está em busca de profissionais.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam apresentar algumas características valorizadas pela companhia, como talentos com espírito jovem, motivados, focados e curiosos. Essa energia traz agilidade e eficiência para a operação e são qualidades que transformaram a Linx em uma referência em tecnologia para o varejo no Brasil.

Serviço

A candidatura dos interessados nas oportunidades de trabalho pode ser feita pelo site https://www.vagas.com.br/linx, na opção “deixe seu currículo conosco”.

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Atua no mercado de software de gestão, com 41,3% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto desde 2013, a Linx possui cerca de 3 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 13 filiais pelo Brasil e 7 países da América Latina.

Serviço
www.linx.com.br/imprensa.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.