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LifeApps lança ações de fidelização e pacote multiempresa em sua plataforma de e-commerce

Para atender às novas necessidades dos consumidores digitais, que elevam seu nível de exigência à medida que passam a utilizar cada vez mais os canais digitais para suprir suas necessidades, a indústria digital precisa continuamente inovar seus processos
LifeApps lança ações de fidelização e pacote multiempresa em sua plataforma de e-commerce

Programa de fidelização, que caiu no gosto do brasileiro, e facilidade de comprar utilizando o preço de atacado e varejo numa mesma plataforma são as novidades da plataforma de e-commerce da LifeApps. As novas funcionalidades foram apresentadas durante a APAS 2019.

O caminho está aberto para crescer neste mercado: segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABcom), as vendas de comércio eletrônico devem chegar a R$ 79,9 bilhões neste ano, representando um aumento de 16% em comparação a 2018.

Já a Vitrine de Produtos permite a criação de um carrossel de produtos personalizados, que pode ser desenvolvido utilizando categorias ou ofertas e promoções 

De olho na expansão das vendas por meio dos canais digitais, a LifeApps – empresa do Grupo Máxima responsável por plataformas de e-commerce, lança a nova versão da sua solução contendo três novidades para atrair e reter os clientes: vitrine de produtos, fidelização e venda a partir de duas opções de preço – atacado e varejo. As novas funções da plataforma podem ser acessadas no modelo de adoção whitelabel, ou seja, quando o varejista cria um e-commerce próprio por meio da aplicação LifeApps E-commerce, ou por meio do marketplace, que é disponibilizada pela solução SuperOn.

A funcionalidade de Fidelização já vem empacotada na solução, o que evita a necessidade de desenvolver um novo projeto, ou seja, o processo passa a ser nativo na aplicação. Já a Vitrine de Produtos permite a criação de um carrossel de produtos personalizados, que pode ser desenvolvido utilizando categorias ou ofertas e promoções.

A outra novidade que facilita o processo de compra é a disponibilização dos atacarejos inserirem na mesma aplicação a venda a partir de dois preços, sendo uma opção para quem compra no varejo e a outra na compra por atacado, que envolve uma quantidade maior de compra de um mesmo produto.

“Temos um modelo de venda e implementação que são mais flexíveis em comparação ao mercado, pois estamos estruturados como uma startup, o que promove fluidez na oferta. Além disso, temos flexibilidade no valor de nossa plataforma, que chega a ter um custo em torno de 10% dos projetos oferecidos no mercado em função da nossa estrutura, o que amplia a capacidade de adesão do mercado aos nossos produtos”, explica Rafael Martins, CEO da LifeApps.

Sobre a solução SuperOn e a plataforma LifeApps E-commerce

A porta de entrada do varejista para o universo digital acontece pela plataforma SuperOn. Trata-se de um marketplace desenvolvido pela LifeApps que permite ao varejista alavancar o seu negócio, levando a sua loja física para o meio virtual através de aplicativo no celular e portal web. Com interface simples, o usuário seleciona o que quer comprar e ainda pode trocar mensagens com o estabelecimento, especificando os pedidos ao seu gosto.

Para os varejistas que estão iniciando sua jornada para o meio digital e querem expandir suas vendas, esta é a estratégia mais indicada, pois além do ambiente virtual já estar pronto, contendo opções de lojas para conectar de acordo com cada segmento, a empresa ainda disponibiliza um time de especialistas para apoiar nas melhorias desejadas pelo cliente. Atualmente, 25% das vendas do e-commerce acontecem por meio de marketplaces.

Já para os estabelecimentos que desejam criar um aplicativo próprio, a empresa disponibiliza sua plataforma LifeApps E-commerce. Com fácil integração e flexível para qualquer negócio, a solução é implementada de forma remota e em até 30 dias após a integração com o software de gestão do estabelecimento. Para a versão marketplace, a implementação ocorre em 24 horas. Com a loja virtual no ar, os estabelecimentos experimentam um aumento de 180% no valor do ticket médio em comparação à loja física.

 

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