Mercado

CorpFlex firma parceria com ProPay para oferecer projeto de hospedagem do sistema SGO

Com a solução de cloud computing, ProPay ganha performance e reduz seus custos de TI

Com o objetivo de impulsionar a resolução de processos e dinamizar a gestão de TI da ProPay, a CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing, realizou uma parceria que resultou no desenvolvimento de um projeto exclusivo e inédito para hospedagem do SGO – Sistema de Gestão Operacional.

A ProPay é uma das empresas especializadas na terceirização de Recursos Humanos, que disponibiliza uma consultoria abrangente em diferentes serviços. Sua missão é tornar os departamentos das empresas clientes mais estratégicos e menos burocráticos, agilizando o atendimento com apoio tecnológico de ponta. O sistema SGO atua na integração das atividades operacionais de folhas de pagamentos e benefícios, que passaram a ficar centralizadas na nuvem, com o autosserviço para os colaboradores e gestores. Essa mudança aumentou consideravelmente a produtividade das equipes e está contribuindo para reduzir os custos em T.I em mais de 20%.

É preciso entender como a transformação digital afeta a cultura e as competências gerais da organização. A tecnologia em nuvem foi a melhor opção para hospedar o SGO e garantir a centralização das informações 

“Investimos no aumento da destreza digital do RH das organizações com foco na melhora dos resultados, transformando a tecnologia em uma aliada dos colaboradores a partir de mudanças que refletiram em como eles pensam, trabalham e interagem”, explicou Flávio Gabriel da Pro Pay.

Além dos aspectos técnicos que envolveram a concepção do projeto de hospedagem do SGO, com o melhor custo-benefício, Flavio Gabriel destaca que o suporte e a proximidade da CorpFlex, durante todo o processo, foram determinantes para o desenvolvimento de uma solução personalizada que atendesse as demandas da empresa. “É preciso entender como a transformação digital afeta a cultura e as competências gerais da organização. A tecnologia em nuvem foi a melhor opção para hospedar o SGO e garantir a centralização das informações”, finaliza.

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro, que garantem alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação, além do Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações das empresas. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional, com uma ampla carteira de clientes.

A empresa nacional está no mercado de Recursos Humanos há mais de 17 anos e dobrou seu tamanho depois da aquisição da operação de BPO de RH da TOTVS. É uma das empresas especializadas em serviços de terceirização de RH como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios. Possui clientes de grande e médio portes como Grupo Libra, Decathlon, VALEO e Banco Mercedes-Benz.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório