book_icon

Tell PDV oferece sistema de gestão integrado à solução de frente de loja

Voltada inicialmente para atender estabelecimentos como casas de shows, hotéis, food trucks, sorveterias e quiosques de Salvador (BA), a Tell PDV tem como meta alcançar 120 clientes do sistema de gestão até o final de 2019
Tell PDV oferece sistema de gestão integrado à solução de frente de loja

Ao perceber que os clientes precisavam de um sistema de gestão fácil, intuitivo, que funcionasse na nuvem, que controlasse as vendas e as ordens de serviço e ainda se integrasse ao sistema de frente de caixa da POS Controle, a Tell Informática resolveu oferecer ao mercado o seu sistema de gestão e criar uma nova divisão, a Tell PDV. Isso aconteceu há seis meses graças a uma parceria com a Revenda Software, que comercializa um ERP White Label.

“Estamos há dois anos trabalhando com a POS Controle, oferecendo um sistema que permite fazer os pedidos da loja diretamente na maquininha de cartão. Com o tempo, sentimos a necessidade de ter um sistema de gestão para atender as demandas do mercado. O Revenda Software nos foi indicado como um sistema confiável, que opera na nuvem e que funciona integrado ao POS Controle”, explica o diretor da Tell Informática, Marcelo Neves e Silva.

Recentemente, o sistema foi atualizado e passou a contar com mais de 30 integrações com plataformas de e-commerce, marketplace, gestão de frete e outras 

Voltada inicialmente para atender estabelecimentos como casas de shows, hotéis, food trucks, sorveterias e quiosques de Salvador (BA), a Tell PDV tem como meta alcançar 120 clientes do sistema de gestão até o final de 2019 (por enquanto, são seis sendo atendidos com o ERP e 50 com o POS Controle). Também está nos planos expandir para setor de hotelaria.

ERP completo e modelo White Label
O ERP da Revenda Software é uma solução para Controle de vendas, Emissão de Nota Fiscal, Fluxo de Caixa, Controle Financeiro, Ordem de serviço, Estoque, Orçamento, Logística, Conciliação bancária com dados em formato OFX, entre outras funcionalidades. Recentemente, o sistema foi atualizado e passou a contar com mais de 30 integrações com plataformas de e-commerce, marketplace, gestão de frete e outras.

Tudo isso é oferecido em um modelo de negócio White Label, em que a marca passa a vender a tecnologia da Revenda Software com seu próprio nome, não se preocupa com a atualização do sistema, nem com o suporte técnico ao cliente.

“No caso de optar em ser um parceiro da Revenda Software, o dono do negócio passa a ter um site em nuvem (Saas) com a marca e tem toda infraestrutura necessária. Além disso, ele define os planos e os valores, acompanha por um Portal os relatórios dos clientes, entre outras vantagens”, explica Robinson Idalgo, diretor da Revenda Software.

Atuando em Salvador, na Bahia, há mais de 25 anos, a Tell Informática presta assistência técnica a computadores e vende produtos de informática e periféricos, com especialidades em automação comercial, além de locação de software, locação de hardware e câmeras IP.

A SoftUp é uma empresa sólida com mais de 23 anos de mercado. Atua no setor de desenvolvimento de sistemas, oferecendo soluções completas de gestão empresarial para seus clientes. Desenvolvemos sistemas customizados de acordo com a necessidade de nossos clientes. São sistemas completos para gerenciamento de negócios. Trabalhamos com software para Atacado, Varejo, Indústria e Prestação de Serviço. Além disso, oferece o ERP no conceito White Label para outras empresas revenderem a sua solução.

Serviço
www.revendasoftware.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.