book_icon

Novo AMD Radeon PRO supera a Nvidia Quadro em fluxos de trabalho

AMD lançou o software Radeon Pro para Empresa 19.Q2, que oferece aos profissionais de TI e criativos aumentos significativos no rendimento em comparação com o software Nvidia Quadro
Novo AMD Radeon PRO supera a Nvidia Quadro em fluxos de trabalho

Radeon Pro Software for Enterprise 19.Q2 oferece aos profissionais empresariais e criativos um rendimento sobrealimentado em cenários reais, que incluem:

• Alto desempenho em fluxos de trabalho de design do mundo real – como criativos enfrentam projetos de design cada vez mais complexos. Os usuários da Radeon PRO desfrutarão de um desempenho incrível em aplicativos CAD, como o Solidworks, com a Radeon Pro WX 4100que ultrapassa a Nvidia Quadro P1000 em até 25% e a Radeon Pro WX 7100 que oferece um desempenho de 28% mais rápido do que o quadro Nvidia RTX 4000 em testes de modelagem de projeto 3D realistas.

Está pronto para suportar a atualização do Windows 10 em 2019 de maio 

• Suporte universal para fluxos de trabalho de design e produtividade críticos – o software AMD Radeon Pro for Enterprises tem mais de 750 certificações ISV desde o início do programa de certificação da AMD e está pronto para suportar a atualização do Windows 10 em 2019 de maio.

• A estação de trabalho se acende enquanto estações de trabalho remotas se tornam um pilar para profissionais de ti e negócios. A estação de trabalho remota da AMD fornece acesso a toda a experiência acelerada por GPU, fornecendo uma estação de trabalho de qualquer lugar e praticamente nenhuma degradação de desempenho, como demonstrado no benchmark SPECviewperf 13 “3dsmax-06” ao acessar remotamente a uma estação de trabalho AMD Radeon Pro WX 4100.

• Atualização do driver Radeon Software Adrenalin 2019 Edition – Para oferecer um melhor serviço aos profissionais que usam placas gráficas Radeon PRO para desenvolvimento de jogos e indústria de jogos, atualizamos nosso recurso “opções de driver” do software Radeon PRO com a capacidade de simplesmente instalar o driver padrão Radeon software Adrenalin 2019 Edition em placas gráficas profissionais.

O driver 19.Q2 também está pronto para a atualização mais recente no Windows dia 10 de maio de 2019, e a AMD adicionou capacidade de transmissão à Radeon PRO ReLive, a solução de captura e gravação de tela de nível profissional da AMD incluída no Radeon Pro software.

Para mais informações sobre o que o Radeon Pro for Enterprise 19. Q2 software oferece aos profissionais de negócios e criativos e, se você tiver alguma dúvida, estamos à disposição.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.