book_icon

Diretores da Escola Europeia de Gerenciamento e Tecnologia darão palestra em São Paulo

Saint Paul Escola de Negócios realiza palestra com foco em liderança e gestão e abordará inovação e como a inteligência artificial e machine learning estão mudando o mundo
Diretores da Escola Europeia de Gerenciamento e Tecnologia darão palestra em São Paulo

A Saint Paul Escola de Negócios realiza na próxima quinta-feira (16), a palestra The Rise of Intelligent Machines – Innovation, Control, Empowerment. O evento será em parceria com a Escola Europeia de Gerenciamento e Tecnologia – Esmt, de Berlim e debaterá como a inteligência artificial e machine learning estão mudando profundamente o mundo e se é possível esse tipo de tecnologia tomar controle.

Para isso, durante o evento, serão descritos dois mecanismos básicos: Reconhecimento de padrões e processamento de linguagem natural – para mostrar o porquê de as máquinas inteligentes se tornaram tão poderosas e uma análise das três narrativas predominantes da inteligência artificial, conhecidas como:  inovação, controle e empoderamento.

Sobre os palestrantes
Bianca Schmitz é Co-Diretora do Hidden Champions Institute e Diretora de Programas e Relações Internacionais Educacionais da ESMT, e tem como foco de pesquisa os processos agile de inovação, como Design Thinking, LeanStartUp e Scrum, além de fatores que potencializam o sucesso de empresas de médio porte.

Jens Weinmann é diretor de Programas do ESMT, teve em sua carreira uma trajetória rica em experiências de consultoria em empresas de primeira linha, além de ser o gerente de projeto Market Model Electric Mobility e gerente da consultoria econômica ESMT Competition Analysis. Além de economia e sustentabilidade, seu foco é em inovação, políticas de competição, processos decisórios e regulação.

Lançado em Março de 2018, o LIT é uma forma nova de aprender que visa democratizar a educação executiva de qualidade onde o aluno tem acesso ilimitado à todos os cursos da plataforma por R$129 mensais, além de contar com o Paul, o primeiro tutor do mundo a utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial IBM Watson para ensinar conteúdos de negócios e personalizar a aprendizagem aos alunos, tornando-se referência no uso de Inteligência Artificial em educação no mundo.

O LIT é baseado na metodologia Onlearning, criada pela escola de negócios Saint Paul, e tem como seus princípios aprendizagem em micro-momentos e lifelong learning, ensino blended, o uso da inteligência artificial para potencializar a aprendizagem, maior retorno sobre investimento para os alunos, personalização do aprendizado, micro-certificações e aprendizagem em rede.

A inovadora metodologia rendeu à Saint Paul o título de primeira escola de negócios das Américas a receber a reconhecida certificação europeia Eoccs – Efmd Online Courses Certification System – para ensino à distância, fruto de pesquisas intensas para o desenvolvimento de novas metodologias que reflitam a transformação digital. A escola é também reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, três vezes entre as 5 escolas mais lembradas por profissionais de RH do Brasil de acordo com o Top of Mind RH, e consagrada como uma das principais escolas da América Latina pelo ranking da América Económia.

Serviço
Data: 16 de Maio de 2019 (quinta-feira)
Welcome coffee: 19h
Horário palestra: 19h30
Local: Rua Pamplona, 1616 – Portão 03. São Paulo, SP
Entrada franca

Evento ministrado em inglês, sem tradução simultânea

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.