book_icon

Congresso Internacional de Compliance começa hoje

Especialistas irão debater os caminhos para tirar proveito da tecnologia na aplicação das normas de Compliance nas organizações
Congresso Internacional de Compliance começa hoje

Como a tecnologia pode ajudar a área de Compliance a garantir que as estratégias adotadas sejam aplicadas em todos os setores da empresa é um dos temas do 7° Congresso Internacional de Compliance, de 14 a 16 de maio, em São Paulo.

Steven Neuman (sócio na StoneTurn), Alexandre Serpa (diretor de Compliance para América Latina e Canadá na Allergan) e Marcos Maciel (country manager da Cial Dun & Bradstreet no Brasil) irão discutir o assunto em um painel no dia 16 de maio.

Com mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais, o mais importante Congresso da América Latina reunirá nomes como a ministra Cármen Lúcia e o ministro Wagner Rosário.

Acesse o link e veja a programação completa: http://www.congressodecompliance.com.br/agenda.html

Serviço
7º Congresso Internacional de Compliance
Local: Villa Blue Tree – Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio – São Paulo / SP
Data: 14 a 16 de maio de 2019
Horário: 8h às 18h
Inscrições: http://www.congressodecompliance.com.br/inscricoes.html
Mais informações:http://www.congressodecompliance.com.br/

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.