book_icon

No-break Eaton 93PR alia flexibilidade e eficiência energética

O equipamento é parte da série que inclui os no-breaks Power Xpert 9395 e 93PM
No-break Eaton 93PR alia flexibilidade e eficiência energética

empresa de energiaO no-break trifásico Eaton 93PR é escalonável e possui alta eficiência energética, além de gerenciamento fácil e seguro, o menor custo total de propriedade e maior disponibilidade de sua categoria. Ele utiliza a mais avançada tecnologia para alcançar a máxima eficiência energética e confiabilidade.

Alta eficiência estendida para obter o menor custo total de propriedade
O Eaton 93PR é parte da série de no-breaks com design totalmente modular. Cada módulo de 25KW, tem o maior sistema de gabinete, suportando até oito módulos de potência. O sistema integrado de gabinetes e máquinas pode facilmente detectar a placa de expansão para alcançar o gabinete de oito no-breaks, expandindo à medida que vai crescendo.

Buscando reduzir os custos operacionais dos data centers e suas emissões de carbono, este no-break contribui para a proteção ambiental e o desenvolvimento sustentável 

Além disso, a tecnologia exclusiva de três níveis do 93PR e a patente da Eaton do uso da avançado de topologia a três níveis, mesmo em modo de dupla conversão, pode trazer uma eficiência tão alta que pode chegar a 96,5%, significando menor custo de energia e refrigeração, minimizando o custo total de propriedade, atualmente a solução de escolha para os data centers. No uso em ESS (Energy Saver System), a eficiência deste no-break é superior a 99%. O ciclo de vida foi projetado para minimizar os custos de operação, baixo consumo de energia, uma vida útil maior e mais suave. Na dupla conversão, a eficiência pode chegar até 96,5%, reduzindo efetivamente o consumo de energia e as necessidades de arrefecimento.

Buscando reduzir os custos operacionais dos data centers e suas emissões de carbono, este no-break contribui para a proteção ambiental e o desenvolvimento sustentável. O uso de módulos inteligentes Vmms, para melhor gestão nos períodos ociosos, ajustando a eficiência real do no-break, faz com que o sistema funcione na melhor gama de eficiência, e efetivamente melhora a eficiência energética de dados paralelos e redundantes.

Alta confiabilidade e alta segurança para fornecer proteção para uma energia limpa
O 93PR, desenvolvido pela equipe global da Eaton, conta com um projeto totalmente pensado para a diversidade mundial, ambientes adversos e fatores de potência extremos, a fim de garantir a segurança dos seus clientes no mundo inteiro e ter uma operação confiável.

O projeto contempla itens de segurança, tais como: a empresa global em soluções de proteção de circuito – Eaton Bussmann – melhora a segurança geral do circuito, utilizando o interruptor altamente confiável da marca Eaton para garantir o funcionamento contínuo de carga crítica sob todos os tipos de circunstâncias. A tecnologia exclusiva de dupla conversão pode, efetivamente, resolver a distorção harmônica, voltagem e mais nove tipos de interferências e problemas de energia. Para fornecer carga crítica e uma rede de isolamento de alimentação ininterrupta, o no-break está preparado para proteger o funcionamento das operações.

Além disso, o 93PR utiliza módulos de energia UPM, tais como módulos de comunicação e módulo de visualização, usando em paralelo a tecnologia sem fio exclusiva da Eaton entre as máquinas, executado de forma independente de cada módulo. O modo de dupla conversão pode ser aumentado, reduzindo o módulo para atender as necessidades dos data centers atuais. O módulo vai encurtar o tempo para próximo do (MTTR≈0), para proteger a carga crítica e em execução dos clientes. O sistema de energia crítico do 93PR fornece uma fonte contínua e confiável para o data center.

Gestão inteligente de virtualização em nuvem, para proteger dados críticos
Depois de entrar na era da virtualização, o no-break, que tem o papel de proteção para os equipamentos de TI, tem sofrido grandes mudanças na construção de um ambiente virtual. Além disso, temos que considerar a tradicional proteção de energia, mas também considerar como interagir com os sistemas virtuais de no-breaks para otimizar a operação de equipamentos e desempenho ininterrupto real.

O no-break Eaton 93PR usa tecnologias únicas de gerenciamento de software inteligentes: os softwares IPM (Intelligent Power Management ou Gerenciamento de Energia Inteligente) e IPP (Intelligent Power Protection ou Proteção Inteligente de Energia). De acordo com um valor pré-definido, os dados de aplicativos são armazenados automaticamente e então é seguro desligar o sistema operacional. O equipamento tem amplas possibilidades de interface de comunicação. Os softwares de monitoramento e proteção de energia Eaton IPP/IPM criam um sistema de gestão de ponte virtual. Pontualmente, dados pré-definidos são armazenados para um desligamento seguro do sistema operacional. Na falta de energia, de acordo com a importância da carga, o desligamento gradual de cargas não críticas protege a operação contínua das cargas.

É possível fornecer uma proteção mais segura e confiável para o ambiente virtual, tanto de forma segura e sem problemas fora da máquina virtual, a fim de garantir a segurança dos dados, mas também para acionar o recurso VM de migração ao vivo. A aplicações críticas migram sem a interrupção de energia para servidores seguros, para garantir um serviço ininterrupto.

A Eaton é uma empresa de gerenciamento de energia com vendas de US$ 21,6 bilhões em 2018. Fornece soluções de eficiência energética que ajudam seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficaz, segura e sustentável. A empresa conta com aproximadamente 99.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países.

Serviço

www.eaton.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.