Mesmo diante do cenário desafiador e cheio de incertezas do último semestre de 2018, a Vortex TI, integradora de soluções com foco em arquitetura computacional para ambientes de datacenter, aposta que o ano de 2019 será uma oportunidade ímpar para consolidação e crescimento em todas as regiões do Brasil.
Os objetivos e metas da companhia continuam sendo o de garantir a máxima eficiência operacional aos seus clientes, atendendo empresas de todos os setores e verticais, mas decidiu ter uma atenção diferenciada às verticais de Saúde e Educação. Para tanto, criou uma unidade de negócios especialmente focada nestas três em especial.
A empresa decidiu investir em quatro novos diretores ainda em 2018, para viabilizar seus objetivos em 2019. Buscou no mercado profissionais reconhecidos por sua atuação e resultados e contratou Jorge Moskovitz para a diretoria de vendas, Amos Simões na diretoria de desenvolvimento de soluções e negócios, Marcelo Silva na posição de diretor financeiro, além de Marcelo Pedro, como diretor comercial responsável pela unidade de negócios em Educação e Saúde.
Para o diretor comercial responsável pela nova unidade, Marcelo Pedro, “a Vortex TI está passando por um período de expansão, e inclui uma nova abordagem a sua forma de fazer negócios. Entre os principais objetivos dessa reformulação estão projetos capazes de proporcionar grandes transformações, indo além do simples fornecimento e implementação de tecnologias. Nosso propósito é potencializar o desenvolvimento e processos das áreas de TI para habilitar a inovação como pilar de nossos clientes”.
A chegada desses diretores está diretamente relacionada com os objetivos de investir fortemente em novos negócios da empresa, a qual tem dobrado seu faturamento ano a ano nos últimos quatro anos.
As novas diretorias têm atribuições onde bem definidas, onde Marcelo Pedro ficará encarregado de uma agressiva expansão e presença da Vortex TI nas verticais de Saúde e Educação. Todas as demais verticais estão sob a responsabilidade de Jorge Moskovitz, com o objetivo de consolidar a posição da empresa e dobrar o resultado, a exemplo dos anos anteriores. Amos Simões tem como principal meta aprimorar os projetos e desenvolver novas soluções e abordagens eficientes e inovadoras para todas as verticais atendidas, crescendo as áreas técnicas, de pré-vendas e de entrega para atender a escalada de negócios. As áreas administrativa e financeira, sob a batuta de Marcelo Silva, deverão garantir robustez à governança e a gestão de processos, permitindo assim eficiência administrativa e de custos, alta competitividade em termos de precificação e estreito controle na gestão de contratos.
Alexandre De Rosis, sócio-diretor responsável por marketing, canais e alianças, observa que a nova estratégia deve trazer um incremento significativo no faturamento total da companhia. “Desenhamos como objetivo estratégico dobrar o faturamento em 2019 frente a 2018. Nossa nova estrutura aliada às novas ofertas de nossos parceiros irão garantir um crescimento expressivo da Vortex. Temos um conjunto de soluções bem estruturado e um quadro de colaboradores altamente qualificado para encarar as novas demandas”, explica.
Ainda para este ano, a empresa pretende lançar uma série de ações e conteúdo de maior profundidade técnica e alcance de mercado, detalhando sobre como entregar a devida eficiência operacional para seus clientes. “Criamos uma série de iniciativas, que vão desde o blog até eventos e apresentações, que demonstram nossa visão sobre o mercado e soluções, focando principalmente no Business Outcomes”, finaliza De Rosis.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo