book_icon

Pessoas e robôs: essa combinação dá certo?

Nice marca presença no RPA Congress 2019 e discute como a tecnologia pode melhorar a motivação e o bem-estar dos funcionários
Pessoas e robôs: essa combinação dá certo?

A gerente de soluções avançadas da Nice, Ingrid Imanishi, será uma das palestrantes do Robotic Process Automation Congress 2019, que acontece nos dias 14 e 15 de maio no Centro de Convenções ROOFTOP 5, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 201. Com o tema “Pessoas e robôs: aproveitando o melhor de cada um através da tecnologia e da pesquisa comportamental”, Imanishi falará no primeiro dia do evento, às 16h45, destacando como a automação pode melhorar a criatividade dos funcionários e eliminar o impacto negativo das tarefas repetitivas.

Uma pesquisa recente da Nice, em parceria com Dan Ariely, professor de psicologia e economia comportamental da Universidade James B. Duke e fundador do The Center for Advanced Hindsight, demonstra que existe uma profunda sintonia entre a complexa dinâmica humana e as inteligentes tecnologias de automação de desktop. Segundo Ariely, tanto os seres humanos quanto a tecnologia têm pontos fortes e limitações. A combinação das forças de trabalho robóticas e humanas cria uma oportunidade sem precedentes para as empresas aproveitarem os pontos fortes e minimizarem as limitações de cada uma delas.

Com base nesta pesquisa, Ingrid Imanishi abordará em sua palestra como a automação pode atuar de maneira colaborativa com os humanos, auxiliando na redução de erros e na criação de um ambiente mais criativo, sem tarefas repetitivas.

A plataforma de RPA da Nice oferece integrações tanto em automações de desktop (assistidas) quanto robóticas (não assistidas), tudo em uma única oferta. Com a capacidade de automatizar processos operacionais mais complexos, a estrutura da Nice para integração com fornecedores de softwares cognitivos permite que as organizações se beneficiem da incorporação das mais avançadas tecnologias do mercado, como a Neva, Nice Employee Virtual Attendant, assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas de uma empresa.

Como a mais recente inovação nas tecnologias de atendimento virtual e automação robótica de processos, a Neva personifica a forma como as forças de trabalho humanas e robóticas podem atuar em conjunto, redefinindo as capacidades das empresas globais para alcançar níveis sem precedentes de eficiência operacional e sucesso na prestação de serviços. “Quando criamos uma relação colaborativa que gerencia os pontos fortes dos seres humanos e dos robôs, todos saem ganhando. O importante é despertar o que há de melhor nos funcionários que operam em ambientes com desktops altamente complexos”, complementa Imanishi.
ANOTE EM SUA AGENDA

Palestra Ingrid Imanishi, da NICE
Dia: 14/05
Horário: 16h45
Local: Centro de Convenções ROOFTOP 5, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 201

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.