book_icon

ADP está na lista das marcas mais admiradas no LinkedIn

Companhia está entre as 50 empresas onde os norte-americanos gostariam de trabalhar

A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão do capital humano no mundo, é uma das 50 empresas onde os norte-americanos mais querem trabalhar, segundo o LinkedIn Top Companies de 2019. A companhia assume a 20a posição no ranking, ao lado de empresas como The Walt Disney Company, Tesla, Spotify e Netflix.

A lista é divulgada anualmente com base na visão de editores e cientistas de dados do LinkedIn, que analisam bilhões de ações tomadas pelos mais de 500 milhões de usuários da rede em todo o mundo. Essas movimentações revelam as empresas que mais têm atraído a atenção de pessoas que buscam oportunidades de emprego. Os pilares considerados são: interesse na companhia, engajamento com os colaboradores da empresa, ofertas de emprego e retenção de talentos. No caso da ADP, também contou positivamente as 1.500 iniciativas sociais da marca no mundo, como a celebração da doação de comida número mil para associação de luta contra a fome.

“Temos orgulho de ser uma das empresas mais admiradas pelos usuários do LinkedIn. Esse é o resultado de um trabalho muito consistente de identificação de talentos, compromisso social e respeito pelo colaborador, pelos clientes e pelos parceiros, sem nenhuma abertura para preconceitos ou intolerância. Para nós, cada pessoa conta, como afirma o slogan da nossa nova plataforma de marca: always designing for people”, diz Mariane Guerra, vice-presidente de Recursos Humanos da ADP na América Latina.

Os reconhecimentos pelo trabalho realizado pela ADP não param na lista do LinkedIn. Só no ano passado e nos primeiros meses deste ano, a empresa recebeu oito prêmios. Constam na lista de reconhecimentos:

Quinto lugar entre as marcas globais com as melhores políticas para a diversidade. A lista da DiversityInc reúne 50 empresas;

Uma das dez melhores empresas para mulheres multiculturais trabalharem no mundo, segundo o Best Companies for Multicultural Women Awards de 2018;

Uma das das 100 melhores empresas para mulheres com filhos trabalharem, de acordo com a Working Mother;

Top of Mind de RH 2018, na categoria “Sistema de Folha de Pagamento”;

Uma das 50 Melhores Empresas para trabalhar em 2018, pela Você S/A;

Melhores Empregadoras para a Diversidade em 2019, segundo a Forbes;

Lista das “Empresas mais admiradas do mundo”, da Revista Fortune;

Melhores Fornecedores para RH em 2019.

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas.

Swerviço
https://www.adp.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.