book_icon

SAP adota abordagem de ecossistema para orientar jornada do cliente para a nuvem

Parceria prevê colaboração com empresas como Microsoft Azure, Amazon Web Service e Google Cloud, além de parceiros estratégicos de serviços.
SAP adota abordagem de ecossistema para orientar jornada do cliente para a nuvem

A SAP anunciou hoje o projeto Embrace, um programa de colaboração com Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS) e Google Cloud, e também parceiros estratégicos globais de serviço, com o objetivo de orientar os clientes na migração para o SAP S/4 Hana  na nuvem. O ecossistema coloca o movimento do cliente no contexto de sua indústria primária, recomendando a plataforma, software, serviço e infraestrutura da SAP, bem como seus hyperscalers e parceiro de serviço de preferência.

A SAP tem como objetivo proporcionar um único modelo para auxiliar a transição e a jornada em direção a uma empresa inteligente. A mudança está prevista para ser feita por meio de jornadas aprovadas pelo mercado, arquiteturas de referência e fácil acesso aos serviços de tecnologia de apoio, necessários para ajudar os clientes a alcançar os melhores resultados de negócio.

Os benefícios esperados para os clientes incluem processos de negociação mais curtos, equipes racionalizadas e implementações mais rápidas e com melhor gestão de risco 

“Nossos clientes estão muito certos sobre os resultados de negócio que esperam alcançar com a migração para a nuvem — e isso inclui excelência operacional e inovação”, afirma Jennifer Morgan, presidente global dos negócios em nuvem da SAP. “Trabalhando em conjunto com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço, estamos em uma posição única para moldar a jornada de nossos clientes para que se tornem empresas inteligentes”, completa.

Os benefícios esperados para os clientes incluem processos de negociação mais curtos, equipes racionalizadas e implementações mais rápidas e com melhor gestão de risco:

O programa Embrace pode incluir os seguintes componentes:

· Solução: um conjunto de serviços básicos executados sobre SAP Cloud Platform para permitir a integração, a orquestração e a extensão dos sistemas SAP e aplicações de terceiros em execução na nuvem ou localmente;

· Arquitetura de referência: modelo técnico desenvolvido em conjunto que incorpora os componentes SAP e de hyperscalers necessários para executar as aplicações do cliente;

· Jornadas aprovadas pelo mercado: um mapa criado conjuntamente e aprovado pelo mercado para SAP S/4HANA por setor – criado com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço;

· Novos serviços SAP MaxAttention e SAP ActiveAttention: um recém-lançado conjunto de serviços destinados a apoiar clientes que usam uma infraestrutura na nuvem ou híbrida em um hyperscaler.

Como empresa de experiência impulsionada pela estratégia de Intelligent Enterprise,empresa do mercado mundial de aplicações de software empresarial e ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor – 77% das transações mundiais são realizadas usando sistemas SAP. Nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e análise avançada de dados ajudam a transformar os negócios de nossos clientes em empresas inteligentes. A SAP também proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove colaboração que os ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para as empresas para que possam consumir nosso software do modo que quiserem – sem interrupções. Os serviços e aplicações da SAP dão a mais de 437 mil clientes ao redor do mundo condições para operar com rentabilidade, adaptar-se continuamente e fazer a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas.

Serviço
http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP
http://news.sap.com/brazil/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.