A Avaya Holdings acaba de firmar uma parceria com o Standard Chartered para promover um projeto de transformação de experiência do cliente nos próximos anos por meio da solução Avaya OneCloud Private. A implementação é projetada para permitir que o banco atenda com mais eficiência e agilidade o crescente número de clientes de serviços bancários digitais.
À medida que o Standard Chartered continua a investir em suas capacidades digitais, o grupo tem visto um aumento na adoção digital, com 49% dos clientes usando ativamente serviços bancários online ou móveis, comparado a 45%, em 2017. A empresa está comprometida em oferecer uma solução fácil e uma experiência bancária conveniente e segura em vários canais, garantindo, simultaneamente, contato humano por meio de seus pontos de atendimento ao cliente.
“Nossa parceria com a Avaya nos permitirá oferecer uma experiência verdadeiramente perfeita para nossos clientes, consolidando todas nossas interações com eles em um só lugar ”, diz Stuart Beaumont, head global de voz e virtual do Standard Chartered. “Isso cria mais eficiência em nossa estrutura, com atendentes capazes de fazer a transição entre todos os canais, beneficiando-se do contexto de conversas anteriores. A plataforma da Avaya também nos oferece a flexibilidade de engajar organizações terceirizadas para que possamos continuar a evoluir e oferecer os melhores canais e uma ótima experiência para nossos clientes”.
O Avaya OneCloud Private fornece a plataforma global que o Standard Chartered precisa e a implementa com segurança dentro do ambiente do banco.
Nidal Abou-Ltaif, presidente da Avaya International, afirma: “O Standard Chartered está criando formas mais convenientes de serviços bancários para seus clientes, garantindo segurança, privacidade e serviço completo em qualquer canal. A Avaya está orgulhosa de apoiar essa importante instituição financeira à medida que continua evoluindo e se transformando para atender às necessidades de seus clientes. Essa parceria é um endosso das possibilidades da próxima geração oferecidas pelas ofertas de nuvem da Avaya.”
“Assim como seu compromisso com os clientes, o Standard Chartered mostrou uma preferência por relacionamentos com parceiros estratégicos, e esse é um valor que nós, da Avaya, compartilhamos”, diz Chris McGugan, vice-presidente sênior de Soluções e Tecnologia da Avaya. “Nossos roadmaps tecnológicos estão bem alinhados com os requisitos do Standard Chartered, e estamos extremamente orgulhosos de ajudar essa instituição de 160 anos a continuar a oferecer experiências incríveis aos clientes”.
As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya. Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença.
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