book_icon

Alaris realiza Summit 2019 para reforçar união para toda sua cadeia de negócios na América Latina

Evento realizado em Santiago no Chile premiou seus parceiros com maior desempenho em 2018
Alaris realiza Summit 2019 para reforçar união para toda sua cadeia de negócios na América Latina

A Alaris, uma empresa da Kodak Alaris, realizou entre os dias 23 e 25 de abril na cidade de Santiago no Chile o Summit 2019, evento anual que reúne toda a equipe da empresa na América Latina, bem como seus parceiros, distribuidores e revendedores.

O evento recebeu clientes de países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, México, Paraguai e Peru que puderam, além de trocar experiências entre si, também acompanhar apresentações de casos de êxito para diferentes segmentos como: gestão de ativos, Integração ECM & BPM, Arquivamento na nuvem, soluções digitais, Governo, OIL, Bancos e Serviços. Durante os dias de evento, os participantes também foram informados das principais novidades e estratégias da empresa para 2019 em inovação para o mercado de captura e gestão de dados e também puderam conhecer as soluções de empresas parceiras de tecnologia como: SoftExpert, NDD Digital, Blue Peaks e Aranas que complementam o portfólio de captura da Kodak Alaris.

A Alaris, uma empresa da Kodak Alaris, realizou entre os dias 23 e 25 de abril na cidade de Santiago no Chile o Summit 2019, evento anual que reúne toda a equipe da empresa na América Latina, bem como seus parceiros, distribuidores e revendedores 

“Momentos como este são muito importantes. É preciso celebrar com nossos parceiros o sucesso de 2018 e dividir com eles nossa expectativa para os próximos anos. O interesse por soluções em gestão de dados tem crescido e sabemos que muito deste conhecimento veio da dedicação de nossos parceiros de negócios”, comemora Sandra Gálvez, gerente de marketing Latam da Alaris.

Ao longo do evento, a Alaris reconheceu seus parceiros de maior desempenho da região, incluindo:

Argentina

Dinatech – Million Dollar Club 2019

Artisdoc – Best Cluster Service Partner 2019 – Argentina

Brasil

Netscan – Million Dollar Club 2019 e TOP Service Partner Latam 2019

Diagrama – Million Dollar Club 2019

Netz – Best Cluster Partner 2019 – Brazil

MGS – Best Solution Project Latam 2019

CZAR – Best Cluster Service Partner 2019 – Brazil

El Salvador

Grupo Raf – Best Cluster Partner 2019 – El Salvador e Best Solution Project Latam 2019

México

TEAM – Million Dollar Club 2019, Best Cluster Partner 2019 – Mexico e Best Cluster Service Partner 2019 – Mexico

Perú

Máxima Internacional – Best Cluster Partner 2019 – Perú

Para mais informações, acesse o site da Alaris.

A Alaris é uma provedora do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal.

Serviço
Alaris.com

Todas as marcas comerciais e nomes comerciais utilizados são de propriedade de seus respectivos detentores. A marca comercial e a identidade visual da Kodak são usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.