book_icon

Forrester: ROI chega a 300% com solução em nuvem para gestão de projetos

O XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil apresentará dados e estudos de caso sobre o Microsoft PPM, que já alcançou 37% de market share no mercado global
Forrester: ROI chega a 300% com solução em nuvem para gestão de projetos

As novas ferramentas para gestão de processos e qualidade são cada vez mais essenciais em projetos de melhoria contínua e excelência. Com o uso da tecnologia, empresas vêm conseguindo impulsionar seus resultados e conquistar seus objetivos. A implementação do Microsoft PPM – Project & Portfolio Management, na nuvem, por exemplo, possibilita um Retorno sobre o Investimento (ROI) de 300% e payback em apenas sete meses. É o que mostra um estudo conduzido pela consultoria Forrester. O tema será abordado durante o XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil, nos dias 23 e 24 de maio, no Hotel Pullman, São Paulo.

Pela primeira vez, a Microsoft estará presente no evento trazendo o que há de mais atual e relevante em tecnologia para a gestão de Projetos e Portfólio. Uma novidade que mostra o caminho que o mercado está trilhando: cada vez mais sofisticado, digital, robotizado. É em busca de maior assertividade e confiabilidade, que executivos gestores optam por ferramentas como o Microsoft PPM, que funciona como um painel de controle para o acompanhamento de gastos, tempos de entrega e outras operações de uma empresa. A solução já alcançou 37% do mercado global, segundo a própria Microsoft.

A implementação do Microsoft PPM – Project & Portfolio Management, na nuvem, por exemplo, possibilita um Retorno sobre o Investimento (ROI) de 300% e payback em apenas sete meses

Durante a palestra “Como obter ganhos com a transformação digital, através do Microsoft PPM”, o diretor da Microsoft para a América Latina, Michael Fukuda, compartilhará dados e casos de sucesso de empresas nacionais e internacionais com a adoção da tecnologia. “A palestra será uma oportunidade de acompanhar a estratégia da Microsoft. É o momento de falar, inclusive, sobre as novidades e caminhos que estamos seguindo com novas funções do Microsoft PPM, que usa como base o Project Online na nuvem Microsoft”, informa.

De acordo com ele, o Congresso Internacional Six Sigma Brasil proporcionará ótimas práticas de processos e metodologias, alinhadas a soluções tecnológicas de ponta. “Será uma experiência diferenciada e única, onde o público terá mais que palestra. Haverá painéis de discussão, workshop para experimentação da ferramenta Project online e nossas soluções como um todo”, diz Fukuda.

Congresso
O XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil é voltado para profissionais da área de gestão, disseminando as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de processos, projetos e qualidade. Momento único de reflexão para os gestores, a solução de parte dos problemas do país certamente partirá de pessoas que estarão presentes nesse evento, profissionais que poderão fazer de fato a mudança aplicando metodologias, modelos e processos de gestão internacionalmente reconhecidos.

Serão proferidas mais de 40 palestras e cases de sucesso, divididos em temas focados no negócio e em tudo o que o gestor precisa saber para melhorar sua eficiência, como Lean Six Sigma, Gestão de Projetos, Inovação, Liderança, Panorama Econômico, Gestão de Riscos, Gestão Pública, Sustentabilidade, entre outros.

Serviço
XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2019
Local: Hotel Pullman
Endereço: R. Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Data: 23 a 24 de maio de 2019
Horário: 8h às 18h
http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2019

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.