book_icon

Twitter abre inscrições para seleção de estagiários

Twitter abre inscrições para seleção de estagiários

A partir desta semana, estudantes de graduação de todo o Brasil já podem se inscrever para a quinta edição do programa de estágios do Twitter no Brasil. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com seis vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos.

As etapas de seleção de candidatos incluem atividades de trabalho em equipe para avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação. “Procuramos fazer da nossa equipe um reflexo da diversidade presente na plataforma – diferentes experiências de vida, formação, cultura e perspectivas. Por conta disso, temos ampliado o número de faculdades que fazem parte do campo de busca de estudantes e retiramos a obrigatoriedade do inglês para participação do processo”, afirma Francine Graci, diretora de aquisição, treinamento e desenvolvimento do Twitter para a América Latina.

Além da bolsa-auxílio, os escolhidos receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia. Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter.

Serviço
https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/
Informações e novidades no Twitter  @JoinTheFlockBR

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.