book_icon

MicroStrategy quer intensificar presença no Distrito Federal

Empresa contratou Nelson Segredo, como gerente de vendas, para estreitar relacionamento com empresas públicas e privadas da região
MicroStrategy quer intensificar presença no Distrito Federal

Para reforçar sua presença no Distrito Federal, a MicroStrategy Brasil contratou Nelson Segredo. Como gerente de vendas para a região ele tem como missão estar cada vez mais próximo das empresas públicas e privadas presentes nesse mercado, considerado muito importante para a companhia.

De acordo com Celso Oliveira, diretor-geral da MicroStrategy no Brasil, que hoje possui mais de 200 clientes em todo País, usando tecnologia de analytics, a contratação se dá em um momento crucial, tanto para o business intelligence e analytics, como para as companhias que estão cada vez mais empenhadas em impulsionar a inteligência e o analytics em âmbito corporativo e atingir cada vez mais usuários de negócios. “A MicroStrategy está introduzindo a próxima era da inteligência corporativa”, diz.

Como gerente de vendas para a região ele tem como missão estar cada vez mais próximo das empresas públicas e privadas presentes nesse mercado, considerado muito importante para a companhia 

Com a chegada do MicroStrategy 2019 a companhia ingressa na onda do HyperIntelligence, considerado não um simples dispositivo, mas uma nova forma de pensar a respeito de inteligência. “Inteligência rápida, inteligência a zero clique, que queremos disseminar cada vez mais entre as empresas, tanto do setor público como privado, localizadas em Brasília”, ressalta Oliveira.

Profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, Nelson Segredo, de acordo com a empresa, é um profundo conhecedor do setor público, licitações e de soluções para o modelo de negócios do Governo. Sua última posição foi na Softline, porém, anteriormente, o executivo trabalhou na Oracle e, por 23 anos, na Empresa Pública do Estado do Rio Grande do Sul – Procergs, período que lhe rendeu grande vivência no setor público.

Graduado em Administração de empresas com ênfase em análises de sistemas, Segredo possui especializações em Administração de TI, Engenharia de Sistemas e Marketing.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.