book_icon

Schneider Electric capacitará mais de três mil parceiros de TI até o fim de 2019

A companhia, que busca novas revendas, oferece webinars, treinamentos em Data Center, Cooling e Edge Computing e ferramentas de conteúdo gratuito, com base no Programa de Canal APC by Schneider
Schneider Electric capacitará mais de três mil parceiros de TI até o fim de 2019

O Programa de Canal APC by Schneider, voltado a parceiros de TI, anuncia sua agenda 2019 de webinars e treinamentos e reforça a busca por novos canais que possam fortalecer ainda mais sua comunidade. Com mais de 10 anos de existência e mais de mil parceiros em todo o Brasil, o programa da Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, é um dos mais sólidos do mercado, sendo reconhecido por sua qualidade no suporte e na capacitação dos seus canais.

“Garantir a capacitação dos nossos parceiros e canais é garantir mais qualidade na entrega do produto final. Isso porque um canal habilitado saberá direcionar a solução ideal para suprir a necessidade de cada cliente. Por meio dos treinamentos do Programa de Canal APC by Schneider, damos o suporte necessário para que nossos revendedores estejam preparados para acompanhar as principais tendências do mercado, com ações que vão desde a preparação de propostas e projetos até o desenvolvimento de uma estratégia de marketing completa”, afirma Luciano Santos, vice-presidente de ITD da Schneider Electric Brasil.

O APC by Schneider é aberto a qualquer revendedor de TI que queira ser parceiro de negócio da marca e o programa deve capacitar mais de três mil empresas até o fim deste ano

Além dos webinars, o Programa de Canal APC by Schneider disponibiliza outras ferramentas de conteúdo gratuito, gerando uma cadeia de valor entre a Schneider e suas revendas. Nas páginas do Portal do Parceiro, com materiais segmentados de acordo com os níveis do programa, os canais podem encontrar abas como o iSel, que disponibiliza mensalmente novas informações e documentos técnicos que dão suporte às vendas. A previsão é que o programa capacite mais de três mil empresas até o fim de 2019 em temas desde Data Center, Cooling e Business Network até Edge Computing.

O Programa de Canal APC by Schneider é aberto a qualquer revendedor de TI que queira ser parceiro de negócio da marca. Para participar, basta se inscrever neste link.

A Schneider Electric está entre as líderes em Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.