book_icon

Schneider Electric capacitará mais de três mil parceiros de TI até o fim de 2019

A companhia, que busca novas revendas, oferece webinars, treinamentos em Data Center, Cooling e Edge Computing e ferramentas de conteúdo gratuito, com base no Programa de Canal APC by Schneider
Schneider Electric capacitará mais de três mil parceiros de TI até o fim de 2019

O Programa de Canal APC by Schneider, voltado a parceiros de TI, anuncia sua agenda 2019 de webinars e treinamentos e reforça a busca por novos canais que possam fortalecer ainda mais sua comunidade. Com mais de 10 anos de existência e mais de mil parceiros em todo o Brasil, o programa da Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, é um dos mais sólidos do mercado, sendo reconhecido por sua qualidade no suporte e na capacitação dos seus canais.

“Garantir a capacitação dos nossos parceiros e canais é garantir mais qualidade na entrega do produto final. Isso porque um canal habilitado saberá direcionar a solução ideal para suprir a necessidade de cada cliente. Por meio dos treinamentos do Programa de Canal APC by Schneider, damos o suporte necessário para que nossos revendedores estejam preparados para acompanhar as principais tendências do mercado, com ações que vão desde a preparação de propostas e projetos até o desenvolvimento de uma estratégia de marketing completa”, afirma Luciano Santos, vice-presidente de ITD da Schneider Electric Brasil.

O APC by Schneider é aberto a qualquer revendedor de TI que queira ser parceiro de negócio da marca e o programa deve capacitar mais de três mil empresas até o fim deste ano

Além dos webinars, o Programa de Canal APC by Schneider disponibiliza outras ferramentas de conteúdo gratuito, gerando uma cadeia de valor entre a Schneider e suas revendas. Nas páginas do Portal do Parceiro, com materiais segmentados de acordo com os níveis do programa, os canais podem encontrar abas como o iSel, que disponibiliza mensalmente novas informações e documentos técnicos que dão suporte às vendas. A previsão é que o programa capacite mais de três mil empresas até o fim de 2019 em temas desde Data Center, Cooling e Business Network até Edge Computing.

O Programa de Canal APC by Schneider é aberto a qualquer revendedor de TI que queira ser parceiro de negócio da marca. Para participar, basta se inscrever neste link.

A Schneider Electric está entre as líderes em Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

APC by Schneider

apoio

automação

canais

capacitação

Gestão de Energia Elétrica

iSel

Luciano Santos

Programa de canal

revendedores

Transformação Digital

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.