book_icon

Macfor promove curso de marketing digital para empreendedores e jovens criativos, em Americana

Marketing Phoda será realizado no dia 11 de maio e promete ajudar a impulsionar os negócios e alavancar as vendas

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Marketing Phoda, curso de marketing digital de alta performance, que tem como objetivo impulsionar e aumentar o faturamento de empresários, no dia 11 de maio, em Americana. O curso é direcionado a empreendedores e jovens criativos e consiste em um intenso dia de aula, com atividades de imersão e mentoria que prometem ajudar os participantes a montar um passo a passo de 60 dias para revolucionar o seu negócio.

O encontro tem carga horária de oito horas e está dividido em dois módulos: Como faturar mais com marketing de alta performance, ministrado pelo empreendedor, especialista em marketing e CEO da Macfor, Fabricio Macias; e Transforme seu Instagram em uma poderosa máquina de vendas, com a empreendedora e especialista em marketing Luiza Antoniolli, responsável pela área de Social Media da consultoria. O objetivo é mostrar como aplicar as mais eficientes estratégias para crescimento na internet, com foco em marketing de alta performance e Instagram.

Existem muitas marcas que têm receio de investir em digital pela ideia de não ter o controle sobre o conteúdo 

“Estamos vivendo a Era da Transformação Digital e os empreendedores precisam adaptar seus negócios a esse novo formato. Com este curso, queremos oferecer um ambiente de aprendizado criativo, questionador e colaborativo, além de mais leve, prático e focado em resultados reais para o crescimento dessas empresas a curto prazo”, explica Macias.

Para Luiza, é fundamental as empresas estarem atentas ao poder das redes sociais. “Existem muitas marcas que têm receio de investir em digital pela ideia de não ter o controle sobre o conteúdo. No entanto, fazer isso de forma estratégica e bem planejada só tende a trazer resultado positivos”, avalia.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 7 de maio, pelo  sitewww.marketingphoda.com.br

Serviço
Marketing Phoda
Data: Sábado, 11 de maio
Horário: 08h30
Local: Hotel Florença – Avenida de Cillo, 820 – Jardim São Pedro, Americana – SP
Inscrições: Podem ser feitas até dia 7 de maio, pelo sitewww.marketingphoda.com.br  – Investimento: R$ 990 em até 10x

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.