book_icon

Dedalus renova posição de Managed Service Provider da AWS

A empresa especializada em serviços de cloud computing, demonstrou na auditoria que está apta ao título ao cumprir a todas as exigências

A Dedalus, empresa especializada em serviços de cloud computing, passou mais uma vez com êxito pelo processo de auditoria e reafirma sua condição de Managed Service Provider em Cloud da AWS. Para conseguir o título, as empresas parceiras precisam comprovar que cumprem as exigências da AWS na execução de processos internos relacionados à entrega de serviços ao cliente, capacidade técnica, saúde financeira, recursos humanos, marketing, vendas, atendimento e satisfação do cliente.

A constatação é feita anualmente por um sistema de auditoria com apresentação de provas relacionadas a cada uma das exigências da AWS, a maioria de alta complexidade. O processo, que demanda meses, conta com a dedicação de uma equipe, formada por pelo menos uma pessoa de cada departamento para fazer a gestão dos materiais que devem ser apresentados.

Para conseguir o título, as empresas parceiras precisam comprovar, entre outros, capacidade técnica, saúde financeira, recursos humanos, marketing, vendas, atendimento e satisfação do cliente

O programa de auditoria tem como objetivo garantir que os clientes e a AWS possam se conectar com os parceiros mais capacitados a entregar serviços gerenciados para AWS, baseados em projetos de Infraestrutura as a Service (IaaS). Como Premier Consulting Partner AWS, a Dedalus está entre os maiores e mais importantes parceiros da AWS na América Latina. A empresa também possui o título Azure Expert MSP, da Microsoft, sendo, portanto, a única parceira Latam a ter ambas as certificações, o que comprova sua relevância em serviços de cloud.

‘’Oferecer serviços gerenciados é fundamental para que o uso do Cloud Computing seja seguro e eficiente. Por isso, além de reconhecimento pelo trabalho que estamos entregando, conquistar a certificação da AWS mostra a capacitação da Dedalus para gerir diferentes ambientes em nuvem e reafirma que nossos serviços geram bons resultado para os nossos clientes’’, destaca Maurício Fernandes, presidente da Dedalus.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.