book_icon

Celso Watanabe assume Gerência Executiva de Desenvolvimento de Sistemas da ConnectCom

Celso Watanabe assume Gerência Executiva de Desenvolvimento de Sistemas da ConnectCom

A ConnectCom tem um novo gerente executivo de Desenvolvimento de Sistemas – Celso Watanabe, um executivo com 32 anos de experiência em Tecnologia da Informação (TI). No novo cargo, sua missão é organizar e gerir o novo Delivery Center, criado em março, para atender aos mercados corporativo e público, com soluções inovadoras, baseadas em conceitos como DevOps, Design Thinking, User Experience e métodos ágeis, entre outros, a fim de contribuir para a Transformação Digital das empresas.

Anteriormente, Watanabe trabalhou em empresas multinacionais de grande porte, como Capgemini, Stefanini IT Solutions, Tata Consultancy Services, GPTI, RPerformance Group e Grupo Trust, entre outras. Nestas companhias, ele teve oportunidade de especializar-se no atendimento das demandas de TI de vários segmentos de mercado, como financeiro, varejo, seguros, petroquímico, saúde, farmacêutico e logístico.

A ConnectCom é uma empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com mais de 25 anos de atuação junto ao mercado corporativo 

“Acredito que minha experiência nas áreas de desenvolvimento e suporte à sistemas, gestão de programas e projetos, condução de processos de mudança e elaboração de propostas técnicas e comerciais será valiosa para que possamos garantir excelência de atendimento e ampliar os serviços oferecidos pelo Delivery Center”, afirma Watanabe.

Watanabe é formado em Ciências da Computação, pela Universidade de Mogi das Cruzes, tem certificação em métodos ágeis (Scrum) pelo ScrumStudy, e vários cursos de especialização em temas relacionados à TI, gestão de pessoas e liderança.

A ConnectCom é uma empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com mais de 25 anos de atuação junto ao mercado corporativo. Com foco nas necessidades de seus clientes, a companhia oferece soluções customizadas de cloud, service desk, suporte especializado, serviços de valor agregado (SVA), gestão de ambientes e infraestrutura de redes, desenvolvimento e sustentação de aplicações e segurança. A empresa é parceira de 20 fornecedores de classe global, como Cisco, Oracle, Microsoft e AWS, entre outros, e conta com cerca de 1.300 colaboradores, que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano para 90 clientes, entre empresas públicas e privadas.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.