book_icon

Rio de Janeiro reúne os principais especialistas do Brasil para discutir segurança digital em meio a crise

Rio de Janeiro reúne os principais especialistas do Brasil para discutir segurança digital em meio a crise

cadeado desfazendo mostra segurança frágil na webMind The Sec Rio de Janeiro 2019 promoverá troca de conhecimento entre gestores das principais empresas brasileiras com especialistas em segurança cibernética nacionais e internacionais, para discutir sobre as vulnerabilidades causadas pelo sucateamento público do estado e a diminuição de investimento privado em treinamento e prevenção]

A crise na gestão pública do Rio de Janeiro dos últimos anos vem abrindo espaço para uma série de fragilidades que afetam a população e as empresas da economia local. Frente a isso, o pé no freio com os investimentos privados em prevenção da proteção de dados, colocou um sinal de alerta no empresariado carioca e nas autoridades.

Por isso, no dia 15 de Maio, o Rio de Janeiro será palco do Mind The Sec Rio de Janeiro 2019, o principal e mais  qualificado evento de Segurança da Informação do Brasil, onde gestores, decisores, marcas e especialistas de segurança das maiores empresas cariocas se reunirão para discutir os principais ataques cibernéticos que podem colocar em risco as informações das empresas e quais as vulnerabilidades que mais preocupam. “O Rio de Janeiro se encontra em situação peculiar de vulnerabilidade em virtude da crise econômica que enfrenta atualmente. A escassez de recursos no setor público e privado certamente vai pautar as discussões neste ano, e os profissionais cariocas precisarão ser mais criativos do que nunca na busca por soluções.” destaca Anderson Ramos, fundador do Mind The Sec e CEO da Flipside, produtora do evento.

Bob Diachenko é o destaque da programação. O americano é diretor de inteligência de ameaças cibernéticas e jornalista do SecurityDiscovery.com, blog de pesquisa de segurança cibernética, e vai abordar sobre invasão de dados e como tornar o mundo cibernético mais seguro, através da educação de empresas e comunidades em todo o mundo.

O evento vai contar com especialistas das principais empresas de tecnologia e segurança que estão operando atualmente no mercado como Microsoft, Trend Micro e Clavis, promovendo o compartilhamento de experiências e casos de sucesso do setor, a fim de diminuir os fatores que colocam em risco a segurança cibernética das empresas.

Sobre o Mind The Sec:
O Mind The Sec é uma conferência corporativa brasileira sobre Segurança da Informação e Segurança Cibernética.

Promovido pela Flipside – Security Beyond Technology, empresa do continente especializada em conscientização em segurança cibernética com mais de 10 anos de atuação, o evento reúne os mais consagrados palestrantes e executivos nacionais e internacionais do tema para debates em um formato que privilegia o relacionamento de alto nível e a troca de conhecimento entre especialistas, empresas e fornecedores de soluções.

Serviço
Mind The Sec Rio de Janeiro 2019
Data e horário: 15 de Maio de 2019 – 08h00 às 18h00
Local: Grand Hyatt Rio de Janeiro (Av. Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca/ RJ)
Ingressos e mais informações:https://mindthesec.com.br/mts-rio-de-janeiro

Realização: Flipside – Security Beyond Technology -www.flipside.com.br

Anderson Ramos

Bob Diachenko

Clavis

Flipside - Security Beyond Technology

Microsoft

Mind The Sec Rio de Janeiro 2019

Rio de Janeiro

segurança cibernética nacionais e internacionais

segurança digital

Trend Micro

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento