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ADP lança nova marca com campanha para estimular os debates em torno das mudanças no mundo do trabalho: “What Are You #WorkingFor?”

Com estreia no SXSW 2019, campanha torna realidade a nova plataforma de marca “Always Designing for People”
ADP lança nova marca com campanha para estimular os debates em torno das mudanças no mundo do trabalho:  “What Are You #WorkingFor?”

A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo, lança sua nova identidade de marca com uma campanha 360 graus que traz o entendimento profundo sobre a mudança no mundo do trabalho: “What Are You #WorkingFor?”. Nesse contexto, o principal insight é que trabalhar é mais do que uma atividade. É realizar algo maior para si e para os outros.

Por 70 anos, a ADP vem reimaginando os locais de trabalho com produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais que impactam milhões de pessoas diariamente. Além disso, a ADP foi pioneira em inserir automação na gestão de capital humano, oferecer serviços na nuvem, disponibilizar aplicativo para smartphones e em criar um marketplace voltado para a área. Esse legado de inovações e insights para a experiência do colaborador inspirou a nova campanha de marca “Always Designing for People”. Representando o novo slogan da ADP, a plataforma da marca é uma reafirmação do que a ADP defende, além de reforçar a determinação da companhia em repensar um mundo melhor e mais personalizado no trabalho, para que todos sejam capazes de atingir todo o seu potencial.

“Nossa nova campanha é um marco na evolução da empresa”, pontua Carlos Rodriguez, presidente e CEO da ADP. E completa: “A ADP tem constantemente provado sua capacidade de antecipar as mudanças para seus clientes. Assim, tem posição de liderança em meio aos avanços tecnológicos que eliminam barreiras e simplificam complexidades para os colaboradores”.

“Um ano antes do nosso 70º aniversário, vemos como uma oportunidade parar para refletir e nos questionar: ‘What are we working for?’. A verdade é que nós sempre direcionamos todas as nossas ações às pessoas. Nós reimaginamos o mundo do trabalho por meio de produtos, serviços e experiências, e isso se tornou o foco principal do nosso novo e criativo posicionamento”, afirma Lorraine Barber-Miller, vice-presidente sênior e CMO da companhia nos Estados Unidos. “Através desse processo, nos demos conta de que também é de nossa responsabilidade fazer a mesma pergunta para nosso público interno, clientes e colaboradores de todo o mundo, para provocar uma nova mentalidade sobre o trabalho e o que, de fato, motiva as pessoas”, complementa a executiva.

Com publicidade em outdoor e meios impressos, o novo manifesto foi espalhado em locais icônicos de Nova York (Oculus e Penn Station) e São Francisco (Estação Montgomery e CalTrain). Já a campanha televisiva foi lançada em 25 de março e contou com a participação de alguns clientes da ADP, dentre eles: Airtech Automotive, Canyon Ranch, Huffy Bicycles, La Palapa, L’Occitane en Provence, Magnolia Bakery, Nylon Studios, Party City, Gilt Groupe e McIlhenny Company, fabricante do Tabasco. Esses clientes compartilham histórias sobre o mundo do trabalho pela perspectiva dos seus colaboradores, destacando diferentes paixões e motivações. Todo o conteúdo foi disponibilizado no novo site da marca, com histórias reais, baseadas no slogan “What Are You #WorkingFor?”, colaborando para a campanha em vídeos, mídias sociais e outdoor.

Para dar mais ênfase ao lançamento e promover uma conversa global sobre o que motiva as pessoas no trabalho, a ADP apresentou a nova marca no SXSW 2019 para clientes, prospects e parceiros. No evento, a marca patrocinou a trilha ‘Future Workplace’ (Local de Trabalho do Futuro, em português) e a ativação ‘Breaking Barriers’ (Quebrando Barreiras, em português), em parceria com a Wired Magazine, onde todos os participantes tiveram a chance de romper, metaforicamente, as barreiras dos locais de trabalho, como o teto de vidro, tecnologias ultrapassadas e outras.

Serviço
design.adp.com

ADP

Always Designing for People

campanha 360 graus

Carlos Rodriguez.

Lorraine Barber-Miller

trabalhar é mais do que uma atividade

What Are You #WorkingFor?

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