book_icon

Ingram Micro amplia parceria com Logitech e distribui soluções para gamers

Periféricos Logitech G já estão disponíveis para revendas Ingram Micro de todo o país
Ingram Micro amplia parceria com Logitech e distribui soluções para gamers

A Ingram Micro Brasil, subsidiária distribuidora global de TI, acaba de anunciar que está ampliando sua parceria com a Logitech e que, a partir de agora, passa a distribuir também a linha Logitech G, composta por mouses, mousepads, teclados, headsets, volantes e sticks específicos para gamers.

“A entrada da linha Logitech G no portfólio fortalece nossa liderança como um distribuidor completo e atento aos movimentos do mercado. A indústria de games é uma das que mais cresce no mundo, o Brasil tem mais de 75 milhões de jogadores e a Logitech é uma das principais marcas desse segmento. Ou seja, tudo em linha com nossos objetivos de atender os revendedores com o que seus clientes querem e com o que há de melhor”, diz Sandra Fantoni, Marketing/C&C Product Director da Ingram Micro.

A linha Logitech G será distribuída pela área gamer da Ingram Micro Brasil, criada em 2018 e que já conta com marcas como Acer, AOC, Dell, LG, PlayStation, Xbox e ViewSonic 

Para a Logitech, a força e penetração da Ingram são estratégicos para a empresa. “Parceiros como a Ingram são altamente importantes para a Logitech. São eles que garantem a distribuição e expansão dos pontos de venda e facilitam que os clientes encontrem com mais facilidade toda nossa linha de produtos”, comenta Jairo Rozenblit, Country Manager da Logitech Brasil.

A linha Logitech G será distribuída pela área gamer da Ingram Micro Brasil, criada em 2018 e que já conta com marcas como Acer, AOC, Dell, LG, PlayStation, Xbox e ViewSonic. “Trabalhamos com os mais variados segmentos e verticais do mercado de tecnologia com o objetivo de atender a todas as indústrias e demandas dos nossos canais, fornecedores e clientes, que vão desde soluções de alto valor até produtos voltados para o entretenimento”, completa a diretora.

A Ingram Micro é  distribuidor mundial de tecnologia e empresa global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Além dos serviços de distribuição de soluções e produtos, oferece apoio para o desenvolvimento de seu ecossistema, com benefícios exclusivos, recursos de logística e de mobilidade, suporte profissional técnico e soluções financeiras, atuando como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia.

Nos últimos anos, a Ingram Micro imprimiu um ritmo acelerado de mudanças no Brasil, com a ampliação do portfólio em diversas verticais do mercado e várias soluções de big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade.

Serviço
www.ingrammicro.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.