A Nice homenageou os vencedores de seus Prêmios Anuais de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Awards), reconhecendo as organizações por demonstrarem excelência e inovação para garantir experiências inigualáveis aos clientes e gerar resultados de negócios positivos. Os 15 vencedores do prêmio em cinco categorias foram anunciados durante o Interactions 2019, maior evento de experiência do cliente.
Os vencedores do Prêmio de Excelência em Experiência do Cliente representam um amplo espectro de indústrias, incluindo serviços financeiros, saúde, seguros, varejo, telecomunicações, serviços públicos e muito mais. Os vencedores alcançaram resultados excepcionais em uma das cinco categorias avaliadas:
• Melhor implementação em nuvem – Implementação de soluções baseadas na nuvem para impulsionar inovações rápidas e, ao mesmo tempo, desfrutar de um conjunto omnicanal completo de experiência do cliente na nuvem. Os vencedores são:
Sitel Group
Total Administrative Services Corporation (Tasc)
Unisys
• Melhor impacto nos negócios – Promover melhorias mensuráveis nos KPIs em várias áreas de negócio, incluindo eficiência operacional, crescimento de receitas e satisfação do cliente. Os vencedores são:
Ecsi
Sallie Mae
Valvoline
• Melhor experiência do cliente – Conquistar uma compreensão profunda das personalidades e jornadas dos clientes a fim de melhorar a experiência do cliente por meio de soluções analíticas avançadas e executadas em tempo real. Os vencedores são:
Asurion
AEP Energy
US Bank Global Fund Services
• Melhor engajamento de funcionários – Aprimorar o engajamento e o empoderamento da força de trabalho e demonstrar excelência nas estratégias de transparência, retenção e motivação. Os vencedores são:
Swedish Rail
Teleperformance Brasil
Voya Financial
• Novato do Ano – Demonstrar excelência em rápida adoção e turn-up, alcançando o retorno sobre o investimento (ROI) em curto prazo. Os vencedores são:
Alliance Data
Beacon Health Options
Gant Travel
Barak Eilam, CEO da Nice, disse: “Temos muito orgulho de homenagear empresas que priorizaram a inovação e conduzem seus negócios a novos patamares de excelência no atendimento ao cliente. Como destaca o tema da Interactions deste ano – ‘Pessoal. Conexões. Avançado.’ – a Nice se dedica a ajudar as organizações a desenvolver a fidelidade à marca, fortalecendo suas conexões com os clientes e possibilitando experiências de serviço inflexíveis. A adoção de uma política de excelência orientada a inovações no atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso no ambiente de negócios altamente dinâmico de hoje em dia, e nós aplaudimos as organizações que tornaram isso uma realidade. Gostaria de agradecer aos candidatos e vencedores dos prêmios por compartilharem suas jornadas conosco na Interactions deste ano”.
Leia nesta edição:
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IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
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ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
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CARREIRA
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