O Gartner define Comunicações Unificadas como soluções – equipamentos, software e serviços – que facilitam o uso interativo de diferentes métodos de comunicação corporativa. As soluções integram canais de comunicação, redes e sistemas, aplicações de negócios de TI e, em alguns casos, aplicações e dispositivos de consumo.
“Nós acreditamos que receber, mais uma vez, o reconhecimento do Gartner é um indicativo relevante de que estamos no caminho certo ao buscar, continuamente, o aprimoramento e a inovação”, destaca Jim Chirico, presidente global da Avaya.
A Avaya também foi eleita uma líder no Quadrante Mágico do Gartner para Comunicações Unificadas, em 2018 – esta foi a 9ª vez que a companhia ocupou posição de liderança.
O Gartner define a “Escolha do Cliente” do Gartner Peer Insights como “um reconhecimento dos fornecedores de mercado pelos profissionais que são usuários finais”. Para garantir uma avaliação justa, o Gartner mantém critérios rigorosos para o reconhecimento de fornecedores.
As soluções premiadas da Avaya foram elogiadas por clientes de diversos setores, incluindo serviços financeiros, manufatura, tecnologia, hospitality, saúde, entre outros.
Sobre o Quadrante Mágico do Gartner
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
Peer Insights é uma plataforma online de classificações e análises de software e serviços de TI que são escritos e lidos por profissionais e tomadores de decisão de TI. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais perspicazes e ajudar os provedores de tecnologia a melhorar seus produtos, recebendo feedback objetivo e imparcial de seus clientes.
Serviço
www.gartner.com/reviews/home
A Escolha do Cliente do Gartner Peer Insights inclui opiniões subjetivas de dados e avaliações individuais de usuários finais aplicados a uma metodologia documentada. Ela não representa as opiniões do Gartner, nem constitui um endosso do Gartner ou suas afiliadas.
Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido.
Serviço
www.avaya.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo