Pela primeira vez, duas empresas com acreditação concedida pela Agência Nacional de Segurança Cibernética Francesa (l’Agence Nationale de Sécurité des Systèmes d’Information, Anssi) estabeleceram uma parceria estratégica para proteger a segurança dos Operadores de Importância Vital (Opérateurs d’Importance Vitale, OIV) e Operadores de Serviços Essenciais (Opérateurs de Services Essentiels, OSE).
A Orange Cyberdefense, empresa francesa em segurança cibernética, integra as sondas Trackwatch, da Gatewatcher, em seus serviços de monitoramento no coração de seus dez Centros de Operação de Segurança (SOC) em todo o mundo. Já implantado em diversos clientes da Orange Cyberdefense, o sistema de detecção do Gatewatcher pode identificar as ameaças mais complexas.
“Essa aliança entre parceiros de confiança oferece uma resposta inovadora às necessidades de empresas estratégicas em seus mercados para garantir a segurança de seus ativos essenciais, de acordo com a legislação francesa e europeia”, enfatiza Michel Van Den Berghe, diretor executivo da Orange Cyberdefense.
“A segurança cibernética é, acima de tudo, inovar para defender nossos clientes: no centro desses desafios está a força combinada das equipes da Orange Cyberdefense e o conhecimento da Gatewatcher para detectar as ameaças mais avançadas”, diz Jacques de La Rivière, presidente da Gatewatcher.
Os parceiros combinarão seus conhecimentos para orquestrar a cadeia de detecção e, juntos, irão se comprometer em proteger informações e sistemas industriais.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo