book_icon

Orange e Gatewatcher assinam parceria reconhecida pela Agência de Segurança Cibernética da França

Os clientes se beneficiarão da experiência combinada das duas empresas com o melhor nível de proteção, detecção e reação a ataques cibernéticos
Orange e Gatewatcher assinam parceria reconhecida pela Agência de Segurança Cibernética da França

Pela primeira vez, duas empresas com acreditação concedida pela Agência Nacional de Segurança Cibernética Francesa (l’Agence Nationale de Sécurité des Systèmes d’Information, Anssi) estabeleceram uma parceria estratégica para proteger a segurança dos Operadores de Importância Vital (Opérateurs d’Importance Vitale, OIV) e Operadores de Serviços Essenciais (Opérateurs de Services Essentiels, OSE).

Os parceiros combinarão seus conhecimentos para orquestrar a cadeia de detecção e, juntos, irão se comprometer em proteger informações e sistemas industriais 

A Orange Cyberdefense, empresa francesa em segurança cibernética, integra as sondas Trackwatch, da Gatewatcher, em seus serviços de monitoramento no coração de seus dez Centros de Operação de Segurança (SOC) em todo o mundo. Já implantado em diversos clientes da Orange Cyberdefense, o sistema de detecção do Gatewatcher pode identificar as ameaças mais complexas.

“Essa aliança entre parceiros de confiança oferece uma resposta inovadora às necessidades de empresas estratégicas em seus mercados para garantir a segurança de seus ativos essenciais, de acordo com a legislação francesa e europeia”, enfatiza Michel Van Den Berghe, diretor executivo da Orange Cyberdefense.

“A segurança cibernética é, acima de tudo, inovar para defender nossos clientes: no centro desses desafios está a força combinada das equipes da Orange Cyberdefense e o conhecimento da Gatewatcher para detectar as ameaças mais avançadas”, diz Jacques de La Rivière, presidente da Gatewatcher.

Os parceiros combinarão seus conhecimentos para orquestrar a cadeia de detecção e, juntos, irão se comprometer em proteger informações e sistemas industriais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.