![Nice anuncia aplicativo IntelliAgent para aumentar a eficiência dos agentes e garantir a conformidade](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/06/contact-center-e1545573971736.jpg)
A Nice anunciou o lançamento do IntelliAgent, fornecendo aos funcionários recursos de conformidade e autenticação em tempo real para reduzir riscos e erros humanos. O IntelliAgent da Nice está disponível em todos os desktops de agentes e permite uma integração simples e rápida com os sistemas de Contact Center existentes. Além disso, o IntelliAgent da Nice oferece recursos avançados de automação que aumentam a eficiência operacional.
O IntelliAgent da Nice, impulsionado pela plataforma de gravação Nice Engage, abre caminho para melhores procedimentos de conformidade, fornecendo aos agentes visibilidade em tempo real e maior controle sobre a gravação de suas interações. A solução também atualiza os funcionários da linha de frente sobre os problemas de qualidade de áudio, permite atividades de pausa e retomada para PCI DSS e inclui mecanismos integrados para marcação imediata. Esses recursos ajudam os agentes a concluírem rapidamente as tarefas de conformidade, ao mesmo tempo em que se concentram no fornecimento de atendimento aprimorado ao cliente. Este aplicativo, que não gera ônus de espaço físico, também reduz os riscos de fraude por meio de notificações em tempo real de suspeitos e orientações dedicadas aos agentes.
O IntelliAgent, da Nice, pode ser integrado a qualquer solução de gestão de relacionamento com o cliente e está disponível imediatamente, sem a necessidade de processos de implementação complicados.
“O IntelliAgent da Nice é uma oferta inédita que capacita os agentes a investir mais tempo no que realmente importa – oferecendo experiências de serviço envolventes e, ao mesmo tempo, atendendo às necessidades de conformidade”, afirma Barry Cooper, presidente do Grupo Nice Enterprise Product. “As organizações de hoje estão cientes de que o serviço impecável ao cliente é indispensável e precisa de soluções que permitam que os funcionários da linha de frente realizem múltiplas tarefas com eficácia. O IntelliAgent permite que as organizações facilitem esses recursos e configurem seus agentes para o sucesso”.
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