book_icon

BairesDev amplia negócios na América Latina e estima crescer mais de 50% em 2019

BairesDev amplia negócios na América Latina e estima crescer mais de 50% em 2019

A BairesDev, companhia fundada em 2009 pelos argentinos Pablo Azorin e Nacho De Marco, se destacou, pelo quarto ano consecutivo, como a empresa de soluções tecnológicas com o maior crescimento da América Latina. Durante os últimos três anos, o crescimento superou 50%/ano, o que a levou a ser incluída, em 2018, na lista de negócios B2B mais importantes da América Latina, elaborada pela empresa de investigação de mercado Clutch – Clutch – B2B Ratings & Reviews.

Desde a sua fundação, a BairesDev se posicionou e se consolidou, e, para 2019, a expectativa é superar o crescimento dos últimos três anos, além de seguir incorporando talentos em tecnologia. Um dos principais focos para este ano, é ampliar a presença da empresa no Brasil. Já para 2020, a empresa estima alcançar a marca de 1100 funcionários.

Todos os colaboradores são desenvolvedores sênior – e mais de 74% possuem mais de dez anos de experiência 

“O que procuramos desde o início foi sempre priorizar o cliente e transformar os obstáculos existentes em nossas ferramentas para ganharmos em competitividade. Conseguimos com isso entregar um serviço personalizado, que atende as necessidades de quem nos contrata”, explica Pablo Azorin, fundador e Chief Technology Officer da empresa. E completa: “Para isso, é fundamental contarmos com uma equipe bilíngue que trabalha no mesmo fuso horário dos nossos clientes”.

Para que essa equipe – composta por desenvolvedores com uma média de dez anos de experiência – seja de excelência, a empresa desenhou o processo de seleção e contratação mais rigoroso do setor, que recebe mais de 145 mil aplicações a cada ano. Devido a essa particular metodologia que inclui sete passos, BairesDev conta com o título de Top 1% IT Talent da América Latina, o que significa que apenas 1% dos 145 mil candidatos são aprovados na seleção.

Dessa forma, todos os colaboradores são desenvolvedores sênior – e mais de 74% possuem mais de dez anos de experiência. Todos eles são capacitados para desenvolver os novos produtos por completo com qualidade e entrega garantida no tempo adequado para os clientes. Para somar valor a cada projeto, além de garantir inovação e eficiência, as equipes operam com a modalidade de Design Thinking.

Já são dez anos desde que seus fundadores viram nesse mercado um nicho até então não explorado. Naquela época, a América Latina contava com uma grande quantidade de profissionais de TI com potencial e a BairesDev trabalhou para dar protagonismo a eles. Como resultado, hoje, já são mais de 1250 projetos executados.

Somos a empresa de soluções tecnológicas com  crescimento da América Latina, com presença nas principais cidades da região e nos Estados Unidos. Oferecemos serviços para companhias de todos os tamanhos, desde startups, até a alguns dos negócios mais reconhecidos do mundo. Já lideramos projetos para Google, Sirius XM, Volkswagen, Groupon, IBM, Viacom, entre outros. Anualmente, recebemos mais de 145 mil inscrições para nossos processos de emprego para engenheiros, dos quais, apenas 1% é contratado, sendo todos bilíngues.

Serviço
www.bairesdev.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.