book_icon

Forcepoint premia parceiros de negócios

Forcepoint premia parceiros de negócios

cibersegurançaDurante o Forcepoint Partner Summit que realizou no início do mês para anúncio de seu novo Programa de Canais, a Forcepoint, empresa global em cibersegurança, aproveitou a reunião com seus parceiros locais para premiar os que mais se destacaram em 2018.

A Netconn, parceira há mais de 15 anos que acumula reconhecimentos contínuos pelo grande volume de vendas, foi contemplada com o prêmio “Top Billings Partner” por seu ótimo desempenho na manutenção da base de clientes e com crescimento significativo em relação ao anterior. Vale lembrar que, em evento global da Forcepoint realizado em janeiro no Texas, a Netconn também foi eleita a “Top of the Year” de toda a região latino-americana.

A Teletex IT Solutions, integradora com matriz em Curitiba que possui abrangência nacional, foi a vencedora da categoria “Top Strategic Deal of the Year” de 2018. Foi a responsável pelo projeto com soluções Forcepoint mais estratégico – Ngfw e IPS-  do ano.

Um prêmio especial foi concedido a Giovanna Shimabukuro, da ApliDigital, reforçando o contínuo compromisso desta distribuidora Forcepoint na qualidade do suporte oferecido aos parceiros de negócios. Grande destaque pelo conhecimento técnico e, na visão da Forcepoint, com uma proposta diferenciada pela valiosa capacidade de replicar a informação, Giovanna foi reconhecida como a “Top Sales Engineer of the Year”.

“Olhamos nossos parceiros como extensão de nosso próprio time, com os resultados sendo fruto de muito trabalho e união. A premiação é o reconhecimento das conquistas conjuntas. Isso é a ONE Forcepoint”, comemorou Marcelo Saburo, Gerente de Canais Brasil da Forcepoint.

O Forcepoint Partner Summit foi realizado no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, de 5 a 7 de abril, e reuniu mais de 70 executivos de 35 canais parceiros da Forcepoint. Além de todo o time local, a ocasião ainda contou com a presença de Oni Chakravartti, VP Global de Canais da Forcepoint, para expor a atualização das estratégias, ferramentas e benefícios disponíveis através do novo Programa de Canais da companhia, as quais possibilitam ampliar as oportunidades de negócios dos parceiros locais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.