book_icon

Avaya anuncia melhorias no portfólio Open SIP

Os dispositivos Avaya IX passam a contar com suporte às plataformas de software de UC da SignalWire e Netsapiens
Avaya anuncia melhorias no portfólio Open SIP

A Avaya, empresa global em soluções para melhorar e simplificar comunicações e colaboração, anuncia que o portfólio de dispositivos Avaya IX foi aprimorado para atender às plataformas adicionais de software de UC, incluindo SignalWire e Netsapiens, por meio do padrão de Open SIP.

Anteriormente, a companhia já havia anunciado o suporte para a plataforma Broadsoft, utilizando o mesmo padrão. Agora, com essa novidade, a Avaya disponibiliza um novo grupo de negócios que valoriza a performance e inteligência da tecnologia para dispositivos da Avaya. Paralelamente, a empresa também tem engajado novos parceiros no mercado Open SIP, como a TeleDynamics.

“Nossa decisão de firmar parceria com a Avaya e a TeleDynamics representa, também, a etapa mais lógica na simplificação do fornecimento, ampliação e operação da solução de Comunicações Unificadas de um provedor de serviços. Quando combinados com o sistema inovador automatizado de gerenciamento de negócios SNAPvantage da Netsapiens, de certa forma, criamos o modelo ‘service provider in a box’, o que permitiu que os provedores de serviços ampliem seus negócios com muito mais velocidade e que escalem de maneira mais simples”, afirmou Jason Byrne, vice-presidente sênior de produtos e marketing da Netsapiens.

“A Avaya tem uma ótima reputação em nosso setor e é reconhecida por sua alta qualidade”, disse Daniel Noworatzky, CTO da TeleDynamics. “Com a rápida transição para o VoIP e o compromisso da TeleDynamics de trazer mais valor ao nosso canal, esta parceria é uma ótima combinação. A entrada da Avaya no negócio de terminais SIP é uma validação da direção que essa indústria está tomando”.

“Nós, da SignalWire, estamos animados em saber que a Avaya adotou o padrão Open SIP, e isso permitirá que seus telefones se comuniquem com a SignalWire CLOUD, a SignalWire STACK e a FreeSWITCH. Estou ansioso para trabalhar com a Avaya”, destacou Anthony Minessale, CEO da SignalWire.

A Avaya também anunciou recursos de portfólio adicionais, incluindo um novo dispositivo de conferência sem fio Open SIP DECT – o Avaya IX Conference Phone B169 – e um novo cliente Open SIP para o premiado portfólio Avaya Vantage – a aplicação Avaya Vantage™ Connect. Além de uma experiência de usuário final superior, esses e outros dispositivos da Avaya oferecem às empresas a flexibilidade e economia de custos provenientes da conectividade sem fio.

A consultoria Frost e Sullivan prevê que o crescimento do Open SIP IP Phone atingirá 11,8% nos próximos sete anos, com base nos estimados 50 milhões de telefones Open SIP que foram colocados no mercado nos últimos seis anos.

“A principal proposta de valor e diferencial da Avaya no mercado de Open SIP endpoint é seu foco na experiência do usuário final. Uma pesquisa recente da Frost & Sullivan sobre investidores interessados em UCaaS descobriu que a experiência do usuário é um fator crítico na seleção de fornecedores, com 44% dos entrevistados apontando o fato de ter uma boa experiência entre os principais fatores de decisão na escolha de um provedor”, ressaltou Alaa Saayed, da Frost e Sullivan. “A Avaya se transformou em uma Open SIP de endpoint inovadora com um sólido compromisso em se tornar a fornecedora preferencial neste ramo”. Acesse o report “Eight Reasons UCaaS Providers Should Modernize their IP Device Portfolios,” ou assista ao webinar.

O portfólio Avaya IX Devices Open SIP inclui:

● Avaya IX IP Phones – Combina 100 anos de experiência com pesquisa intensiva do usuário final para oferecer uma experiência de comunicação de desktop mais inteligente. Esse portfólio atende a um amplo conjunto de necessidades de desktops corporativos e embala recursos poderosos de forma atraente e moderna.
● O premiado Avaya Vantage™ – Fornece a experiência do smartphone ao mercado de negócios de uma maneira que faça sentido para empresas de todos os tamanhos, incluindo o único dispositivo de área de trabalho comercial certificado pelo Google Play Store do setor.
● Telefones Avaya IX Conference – A tecnologia patenteada OmniSound da Avaya está incluída em todos os seus telefones de conferência, oferecendo um desempenho de áudio cristalino. O novo telefone de conferência Avaya IX B169 oferece uma experiência de conferência sem fio com integração completa de UC usando o padrão DECT e a energia da bateria.
● Telefones Avaya IX Hospitality – Entrega a qualidade da Avaya no quarto de hotel e fornece um novo nível de personalização da experiência do hóspede.
● Unidade Avaya IX Collaboration – Redefine a sala de reuniões com uma solução de colaboração completa que pode ser adquirida a um baixo custo inicial ou por assinatura mensal.
● Câmeras Avaya IX Huddle – Câmeras que podem ser anexadas a um laptop via USB para melhorar a qualidade de vídeo da sala de conferência.
● Avaya IX Handsets – Padrão DECT para oferecer mobilidade aos funcionários em uma variedade de estilos de aparelhos telefônicos.
● Avaya IX Headsets – A tecnologia AcousticEdge™ da Avaya fornece a qualidade de áudio de um atendente de contac- center a todos os funcionários em cinco modelos diferentes de headset.

Recursos adicionais
● Brochura Avaya Open SIP
● Brochura Avaya Wireless Campus
● Vídeo Wireless Campus
● Telefones Avaya IX
● Avaya Vantage™
● Avaya IX Conference Phones
● Dispositivos em vídeo Avaya IX
● Headsets Avaya IX

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya. Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença.

Serviço
www.avaya.com

HOME


https://signalwire.com
https://teledynamics.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.