book_icon

Capgemini entra para a Cybersecurity Tech Accord

Iniciativa do setor reforça a segurança cibernética para os clientes e permite que as companhias cooperem nos esforços para lidar com o número crescente de ataques maliciosos em todo o mundo
Capgemini entra para a Cybersecurity Tech Accord

A Capgemini anunciou a adesão ao Cybersecurity Tech Accord, uma aliança global que reúne mais de 60 empresas de tecnologia que estão comprometidas em garantir um mundo online mais seguro, promovendo a colaboração e protegendo seus clientes e usuários, bem como auxiliar na defesa contra ameaças maliciosas.

Com níveis tão altos de ameaças e riscos em todo o mundo, a segurança cibernética é um imenso desafio a ser enfrentado, tanto em termos de tecnologia quanto para a sociedade como um todo. Por isso, requer uma colaboração ampla do setor. A Capgemini está fornecendo serviços diários de consultoria, proteção e monitoramento end-to-end para defender as organizações-clientes e seus próprios ativos.

Como signatária do Cybersecurity Tech Accord, a Capgemini está comprometida em fortalecer a segurança do ciberespaço, compartilhando experiência, especialização e melhores práticas com a indústria global de tecnologia, para criar uma plataforma voltada para o diálogo, descoberta e ações decisiva. Juntando-se ao Cybersecurity Tech Accord, a Capgemini é signatária dos seus princípios fundamentais, com os quais terá como objetivo:

1. Proteger todos os seus clientes e usuários em todos os lugares;

2. Combater os cyberataques contra cidadãos inocentes e empresas de qualquer lugar;

3. Ajudar a capacitar usuários, clientes e desenvolvedores a fortalecer a proteção da segurança cibernética;

4. Ser parceiro de outras empresas e grupos afins para melhorar a segurança cibernética.

“A Capgemini abraça de todo o coração a ideia de tentar reduzir o impacto do cibercrime em nossa sociedade, mas nenhuma organização pode desafiar as crescentes ameaças de segurança cibernética sozinha. Por isso, estamos muito satisfeitos em aderir ao Cybersecurity Tech Accord e contribuir para o avanço de sua missão, colaborando em iniciativas que melhorem a segurança, a estabilidade e a resiliência do ciberespaço ”, diz Steve Wanklin, CCO – Chief Cybersecurity Officer-  do Grupo Capgemini.

Empresa global em serviços de tecnologia, a Capgemini leva a sério sua responsabilidade de ajudar a todos a se beneficiarem da revolução digital. E, como parte de seu programa de Responsabilidade Social Corporativa, a Capgemini se compromete a permitir que os componentes da cultura digital melhorem a experiência de cidadania e ajudem a reduzir o fosso digital em nossa sociedade.

Para um maior impacto, a Capgemini trabalha coletivamente com parceiros inovadores para entregar resultados tangíveis. Aderir ao Cybersecurity Tech Accord é um exemplo, outro é o nosso programa de Inclusão Digital que abrange na França, onde a Capgemini é co-fundadora da “Grande École du Numérique” – GEN, um grupo de organizações públicas e privadas que objetiva formar pessoas que atualmente estão desempregadas. Ou ainda na Índia, onde a Capgemini fez uma parceria com a Nasscom- (National Association of Software and Services Companies- para implementar um programa naquele país de apoio aos 12 centros da Ndlm – National Digital Literacy Mission.

Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas.
Serviço:

https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.