book_icon

Grupo Tracker lança versão do aplicativo para produtos GPS

A principal novidade é a inclusão de duas funções: Âncora e Rastro, que permitem a criação de cercas de visualização das rotas realizadas recentemente para veículos que tenham os dispositivos Tracker GPS ou Tracker LOG instalados
Grupo Tracker lança versão do aplicativo para produtos GPS

O Grupo Tracker – empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – lançou recentemente uma atualização do aplicativo de monitoramento para toda a linha de produtos com GPS e Tracker LOG. O APP está com novo layout e uma versão mais completa e versátil, facilitando o processo de decisão do consumidor para definir rotas mais inteligentes, mais seguras e até mesmo mais econômicas.

A principal novidade é a inclusão de duas funções: Âncora e Rastro, que permitem a criação de cercas de visualização das rotas realizadas recentemente para veículos que tenham os dispositivos Tracker GPS ou Tracker LOG instalados. “Com elas, o cliente terá o monitoramento Tracker na palma da mão e um controle logístico muito mais eficaz, diretamente do smartphone dele, com a vantagem de o novo aplicativo consumir menos energia e dados de navegação”, afirma o gerente de Marketing, Rodrigo Rufca.

O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado na Apple Store e no Google Play 

A função Rastro permite a visualização da rota e as posições podem ser ajustadas para até três dias prévios, através dos parâmetros pelos quais também é possível incluir horários iniciais e finais para a pesquisa. Já no modo Âncora, o cliente pode ancorar seu veículo em um perímetro de 50 a 500 metros e receber alertas quando o veículo sair da cerca. “Pelo aplicativo ele também pode remover a âncora quando necessário”, acrescenta Rufca.
O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado na Apple Store e no Google Play.

O Grupo Tracker faz parte de uma organização multinacional colombiana focada em tecnologia com presença em diversos países da América Latina e Europa. Em 18 anos de atividade no país, já realizou mais de 49 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,4 bilhões. Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. A tecnologia utilizada nos rastreadores do Grupo Tracker é a RF, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais – jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/Gprs e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.

A empresa é a fornecedora oficial de rastreadores para a BMW e para a Triumph e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado- Fecap, com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-Fecap, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.

Serviço :

www.grupotracker.com.br

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.