Gestão

Seal Telecom tem nova diretoria para atender a grandes contas de Governo em SP

executivo digitando e consultando dadosA Seal Telecom, multinacional brasileira de engenharia de projetos que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de soluções, anuncia a formação de uma nova diretoria para fortalecer a atuação em grandes contas do Governo no Estado de São Paulo. O executivo Henrique Monteiro é o responsável por liderar esta área e tem como meta aumentar o número de projetos em soluções audiovisual, monitoramento de CFTV (Circuito Fechado de Televisão), Conecta (solução de gravação de audiência digital) e Cidades Digitais.

Monteiro é bacharel em sistema da informação de negócios pela Swinburne University of Technology. No currículo, traz experiências profissionais no Brasil e na Austrália, tendo ocupado cargos de liderança em empresas como Kyocera, Simpress, Tecnoset e Canon. “A Seal Telecom coleciona cases de sucesso na atuação em órgãos do governo do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco. A ideia é reforçar a relevância das nossas soluções para os órgãos que estão instalados em São Paulo”, explica Monteiro.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório