book_icon

Nuvem Shop é eleita melhor plataforma de e-commerce na AbComm 2019

Nuvem Shop é eleita melhor plataforma de e-commerce na AbComm 2019

O Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019, realizado em 16 de abril, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, elegeu a Nuvem Shop a melhor plataforma de e-commerce de 2019. Alejandro Vázquez, co-fundador da empresa, também foi premiado como “melhor profissional de e-commerce do ano”. O objetivo do prêmio é evidenciar as melhores empresas e profissionais do mercado digital e a cerimônia aconteceu durante o evento DigitalizeMe, em São Paulo.

“O reconhecimento por sermos uma plataforma completa para todo empreendedor criar a sua loja virtual, e por disponibilizarmos uma série de conteúdos educacionais para que os empreendedores não tenham apenas uma loja, mas que atinjam o sucesso com ela, nos trouxe até aqui. Estamos muito felizes”, salientou Alejandro Vázquez, CCO e co-fundador da Nuvem Shop.

O crescimento da Nuvem Shop no mercado brasileiro acompanha a evolução do setor de e-commerce no país. Com um serviço de alta qualidade, a empresa vem catalisando o empreendedorismo e a geração de empregos, ajudando a estimular a economia local. Com apenas sete anos de operação no Brasil, a Nuvem Shop, que é líder na América Latina, já figura entre as principais plataformas de comércio eletrônico do país. Somente em 2018, a plataforma movimentou cerca de R$ 275 milhões. Atualmente o Brasil é o principal mercado de atuação da Nuvem Shop, com mais de 50% do faturamento.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.