book_icon

Sankhya apresenta um novo conceito que promete revolucionar o mercado de gestão

Conceito mais abrangente que o tradicional ERP conduz cada usuário a uma experiência única e apropriada, conecta as empresas ao mercado e agrega inteligência nas tomadas de decisões
Sankhya apresenta um novo conceito que promete revolucionar o mercado de gestão

Sempre atenta ao que há de mais inovador em tecnologias voltadas à gestão empresarial para ajudar seus clientes na evolução contínua do negócio, a Sankhya acaba de anunciar um novo e disruptivo conceito que deve revolucionar a gestão nas empresas, o EIP – Enterprise Intelligence Platform – Plataforma de Inteligência Empresarial . A empresa apresentará o conceito durante o ERP Summit, evento da América Latina sobre software de gestão, que acontecerá no dia 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O EIP transforma totalmente a gestão das empresas e a experiência de cada usuário, por meio de uma única plataforma que conecta as tecnologias disponíveis. É a pessoa certa recebendo a informação certa, na hora certa. Para isso, o EIP utiliza toda evolução tecnológica disponível, como Inteligência Artificial / Machine Learning, IOT -internet das coisas, banco de dados da empresa – ERP, Big Data, plataformas de EAD – ensino à distância, micro serviços especialistas, fintechs, mobilidade, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em nuvem – robô- que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

A empresa apresentará o conceito durante o ERP Summit, evento da América Latina sobre software de gestão, que acontecerá no dia 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo 

Segundo Fábio Túlio, diretor de Inovações da Sankhya, “Na prática, o EIP conduz e guia cada usuário, com proatividade, de acordo com suas responsabilidades, evitando as falhas e quebras nos processos, racionalizando e automatizando as várias interações envolvidas, além de facilitar e simplificar o acesso às informações necessárias, proporcionando um resultado muito melhor. Aos diretores e gestores, o EIP viabiliza uma experiência única, facilitando cada tomada de decisão gerencial ou estratégica no momento certo”.

Além do pioneirismo ao anunciar o EIP, a Sankhya lança o EVO, a primeira plataforma desenvolvida a partir desta nova concepção. O EVO reconhece o usuário com um único login, e passa a guiá-lo dinamicamente, orientando sobre todo processo que precisa de sua intervenção, com cards inteligentes, apresentados na tela, que levam diretamente ao que precisa ser feito, alertando e disponibilizando qualquer treinamento necessário para desenvolver a tarefa, facilitando o acesso a toda informação ou intervenção em caso de dúvidas ou desafios na execução, trazendo ainda dados comparativos de mercado sempre que for necessário.

“Mais uma vez inovamos ao dar uma nova experiência aos nossos clientes e transformar o seu dia a dia com o uso das nossas soluções,” diz o executivo, relembrando que a solução vai além de integrar os recursos que o ERP Sankhya oferece, aplicando mais Inteligência Artificial, colaboração e conectividade, com informações externas à empresa.

“Hoje, um ERP comum é muito mais reativo do que proativo. São os usuários que precisam trabalhar para ele, estudar seu comportamento e aplicar sua estratégia em cima das funcionalidades que ele apresenta. Com o EVO, tudo isso se transforma. Na prática, ele irá conhecer a fundo esses usuários para conduzi – los à melhor decisão, a partir de indicadores que variam de acordo com a função que eles exercem. O foco é em propiciar a melhor experiência a cada usuário na realização do que precisa ser feito”.

O EVO apresenta de forma prática, em formato de cards, os gráficos que são primordiais para decisão naquele momento. É ele quem diz o que é preciso analisar ressaltando os pontos mais importantes, tudo isso baseado em dados não só internos, como também de mercado, a partir da conectividade com importantes fontes de dados, como a Fundação Getúlio Vargas – FGV, por exemplo, que apresenta informações macroeconômicas, pesquisas de mercado e vários outros índices que impactam a tomada de decisão das empresas.

Para Felipe Calixto, CEO da Sankhya, o ERP Summit é a melhor oportunidade para lançar e disseminar o conceito e também os benefícios do EVO. “Participamos de todas as edições realizadas até agora e sentimos que o público está cada vez mais qualificado e ávido por novidades”. Neste ano, a Sankhya terá a maior cota de patrocínio para reforçar ainda mais o posicionamento da marca.

Na oportunidade, a Sankhya promoverá as seguintes palestras:

Tema: “EIP” o novo conceito disruptivo para o velho ERP
Palestrante: Felipe Calixto, CEO
Plenária C: Tecnologias, Tendências e Mercado
Horário: 13h30 às 14h

Tema: “EIP” Enterprise Intelligence Plataform, ficção ou realidade?
Fábio Túlio Felippe, Diretor de Inovação Sankhya e Jiva
Sala Distribuição e Logística
Horário: 14h às 14h30

Tema: “EIP” Enterprise Intelligence Plataform – A disrupção do ERP.
Breno Riether Gomes, Diretor Comercial e Marketing Sankhya
Sala Manufatura
Horário: 14h30

Tema: “EIP” Enterprise Intelligence Plataform
Marco Antonio Salvo, Consultor Nacional Sankhya
Sala Serviços
Horário: 11h

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.