book_icon

MV oferece mais de 30 vagas no seu centro de desenvolvimento de Teresópolis

MV oferece mais de 30 vagas no seu centro de desenvolvimento de Teresópolis

À medida que as empresas tornam-se mais digitais, cresce a demanda por profissionais de tecnologia. Isso faz com que a crise econômica no Brasil impacte menos nesse setor. Um exemplo é o cenário promissor em que vive a MV. Como empresa nacional em desenvolvimento de software de gestão para a Saúde com mais de 30 anos de atuação na área, oportunidades de trabalho crescem cada vez mais na empresa, sobretudo, pela expansão da sua comunidade de clientes e da capacidade produtiva das suas unidades. Somente na filial de Teresópolis-RJ, que, apesar de todas as dificuldades do mercado, triplicou o market share e o faturamento nos últimos dois anos, há 30 mais vagas disponíveis.

Todas essas oportunidades são para profissionais interessados em trabalhar no desenvolvimento de tecnologias para Medicina Diagnóstica. “Queremos desenvolvedores de software que ajudem a inovar e aprimorar nossas soluções de TI que são capazes de aumentar a produtividade médica a partir de recursos que maximizam a segurança do radiologista ao tomar decisões, proporcionam diagnósticos mais precisos e viabilizam tratamentos mais eficazes para que as pessoas vivam mais e melhor”, diz Christiano Berti, diretor da Unidade de Negócios Medicina Diagnóstica da MV.

Para o preenchimento das mais de 30 vagas, é desejável dos candidatos curso superior completo em Ciência da Computação, inglês e conhecimento em Jira, Oracle, Amazon Cloud, HTML/CSS, C# .NET, AngularJs/Javascript, WebServices WCF/API e outros modelos de programação. Para Christiano Berti, além de tudo isso, é ainda fundamental que os profissionais escolhidos assumam junto à MV a missão de prover mais saúde às pessoas por meio de tecnologias. “Compomos uma empresa que possui missão social e influência na eficiência do setor Saúde. Com o uso de soluções de TI, atuamos diretamente na qualificação dos diagnósticos médicos e tratamentos capazes de salvar vidas. Claro que para isso precisamos de profissionais experientes, mas também somos cientes de que, pela nossa liderança de mercado, temos responsabilidade com a formação de pessoas. Dessa forma, as vagas, que estão bastante concorridas, contemplam os níveis júnior, pleno e sênior.”

Com certificação MPS.BR fornecida pela Softex – Associação para Promoção de Excelência do Software Brasileiro e que atesta qualidade na capacidade de desenvolvimento de softwares, a filial de Teresópolis que possui 20 anos não é a única fábrica de sistemas da MV. É também de Fortaleza-CE, Recife-PE e Cascavel-PR que saem as principais tecnologias para a conquista de eficiência em gestão e serviços em clínicas, hospitais, redes de Saúde Pública, centros de medicina diagnóstica e operadoras de Saúde. Além disso, há mais dez escritórios localizados no Brasil, Chile e Panamá e 1300 colaboradores distribuídos em todas essas unidades e algumas das mais de 1500 instituições de Saúde clientes MV. Mais sobre a empresa no www.mv.com.br.

Serviço – Outras informações sobre as vagas e cadastro de currículo no https://bit.ly/2U6TuYl.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.