A base de clientes da HostGator na América Latina aumentou mais de 30% em 2018, ano em que a empresa abriu as portas em mais dois países do continente a partir do escritório que concentra operações no Brasil — onde já atua há mais de dez anos e possui sede em Florianópolis. No ano passado, os alvos foram Chile e na Colômbia, que já representam uma parcela significativa dos clientes conquistados em 2018.
O Vice-presidente de Operações da HostGator na América Latina, Daniel Dias, conta que os planos para 2019 são acelerar a expansão da empresa pelo continente, focar na experiência dos usuários e progredir ainda mais no Brasil. “O mercado brasileiro tem ainda muito espaço para crescer. Não só com os produtos atuais, mas também com outros que estamos acrescentando ao nosso portfólio”, diz. O crescimento reflete na sede da empresa em Florianópolis, que acaba de ganhar mais 2 mil metros quadrados e contrata novos funcionários em ritmo acelerado.
A HostGator é uma das marcas da Endurance International Group, que possui aproximadamente 4,8 milhões de clientes no mundo e registrou lucro de $1,14 bilhão em 2018.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo