book_icon

Base de clientes da HostGator na América Latina cresce mais de 30% em 2018

O primeiro passo da expansão da provedora mundial de hospedagem de sites e outros serviços relacionados à presença online na América Latina foi dado em 2015, quando passou a atender também no México
Base de clientes da HostGator na América Latina cresce mais de 30% em 2018

A base de clientes da HostGator na América Latina aumentou mais de 30% em 2018, ano em que a empresa abriu as portas em mais dois países do continente a partir do escritório que concentra operações no Brasil — onde já atua há mais de dez anos e possui sede em Florianópolis. No ano passado, os alvos foram Chile e na Colômbia, que já representam uma parcela significativa dos clientes conquistados em 2018.

O mercado brasileiro tem ainda muito espaço para crescer. Não só com os produtos atuais, mas também com outros que estamos acrescentando ao nosso portfólio 

O Vice-presidente de Operações da HostGator na América Latina, Daniel Dias, conta que os planos para 2019 são acelerar a expansão da empresa pelo continente, focar na experiência dos usuários e progredir ainda mais no Brasil. “O mercado brasileiro tem ainda muito espaço para crescer. Não só com os produtos atuais, mas também com outros que estamos acrescentando ao nosso portfólio”, diz. O crescimento reflete na sede da empresa em Florianópolis, que acaba de ganhar mais 2 mil metros quadrados e contrata novos funcionários em ritmo acelerado.

A HostGator é uma das marcas da Endurance International Group, que possui aproximadamente 4,8 milhões de clientes no mundo e registrou lucro de $1,14 bilhão em 2018.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.