book_icon

Citrix disponibiliza suas soluções de networking de última geração na Google Cloud Platform

A notícia foi anunciada durante o Google Cloud Next ’19 que ocorreu no Moscone Center em San Francisco
Citrix disponibiliza suas soluções de networking de última geração na Google Cloud Platform

As aplicações fazem o mundo girar. Agora é muito mais fácil fornecer e garantir um desempenho confiável graças à Citrix Systems. A empresa acaba de anunciar que disponibilizará o Citrix SD-WAN e o Citrix ADC no Google Cloud Platform -GCP. A mudança permitirá que as empresas levem suas redes para a nuvem e forneçam aplicações de forma ágil e escalonável, proporcionando aos usuários acesso às ferramentas de que precisam com o melhor desempenho em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer dispositivo. A notícia foi anunciada durante o Google Cloud Next ’19 que ocorreu no Moscone Center em San Francisco.

O desempenho e a entrega de aplicações na nuvem impulsionados pela experiência são o futuro das redes 

“O desempenho e entrega das aplicações se resume à experiência e escolhas.” disse Tim Minahan, vice-presidente executivo de Strategy e diretor de marketing – CMO da Citrix. “Ao disponibilizar nossas soluções de networking no GCP, a Citrix está oferecendo às companhias uma escolha de nuvem ainda maior e uma maneira simples e eficiente de implantar a crescente lista de SaaS, nuvem, web e aplicações de microsserviços que seus funcionários precisam para serem mais produtivos e engajados.”

Acelerando a Jornada para a Nuvem
Sejam motivadas por eficiência, agilidade, escalabilidade ou custo, as empresas estão, cada vez mais, migrando aplicações para a nuvem. Mas, independentemente de onde elas estejam hospedadas, os usuários esperam uma experiência unificada e confiável. Para ajudar nisso, a Citrix oferecerá uma instância virtual de sua ferramenta SD-WAN no GCP Marketplace a partir do próximo mês. Com o Citrix SD-WAN virtual, as empresas podem conectar filiais de maneira fácil e confiável ao GCP Marketplace e:
• Proporcionar uma experiência ideal às Aplicações Virtuais e Desktop da Citrix no GCP por meio da integração com o HDX, que usa o protocolo ICA.
• Fornecer desempenho excepcional às aplicações em execução no GCP, incluindo o G Suite com inspeção profunda de pacotes, QoS e vinculação de links.
• Configurar rapidamente conexões de alta disponibilidade para o Google Cloud VPCs – Virtual Private Cloud  e gerenciar toda a rede a partir do serviço de orquestração da Citrix.

Uma abordagem moderna impulsionada pela experiência
A entrega de aplicações é diferente hoje. Muitas empresas estão migrando para modernizar suas aplicações com microsserviços e Kubernetes e implementar de forma mais eficiente suas aplicações em nuvem híbrida. Por meio de maior integração do Citrix ADC com o GCP, Kubernetes, malha de serviço com arquiteturas Istio e ferramentas Cncf de código aberto, eles podem alcançar seus objetivos.
Com o conjunto de produtos virtuais Citrix ADC, que inclui fatores de forma virtualizados e em contêiner e soluções de gateway disponíveis no GCP Marketplace, as empresas podem:
• Experimentar um conjunto de recursos abrangente e centrados em software para oferecer melhor experiência nas aplicações.
• Impulsionar a consistência operacional para implementações local e na nuvem.
• Licenças com capacidade de combinação – pool capacity –  para otimizar a utilização e fornecer economia.
• Simplificar o gerenciamento de acesso por meio de um único sign on.
• Gerenciar nuvem pública e ambientes locais a partir de um único painel.

“O desempenho e a entrega de aplicações na nuvem impulsionados pela experiência são o futuro das redes”, disse Minahan. “Com as soluções Citrix no GCP, as empresas podem fazer isso hoje.”

As soluções de rede da Citrix proporcionam às empresas a experiência e a escolha necessárias para oferecer um acesso atraente e ininterrupto que aprimora o engajamento, a produtividade e os resultados de negócios dos funcionários. Clique aqui para saber mais sobre as soluções e o valor que elas podem oferecer à sua organização.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.