book_icon

Seal Telecom prevê crescimento de 40% em vendas para 2019

A Seal Telecom, multinacional brasileira de engenharia de projetos, está em ritmo de crescimento para ajudar os clientes a vencer os desafios constantes advindos da transformação digital
Seal Telecom prevê crescimento de 40% em vendas para 2019

 Em 2018, o empenho da equipe de especialistas, que foi ampliada em 75%, resultou no crescimento de faturamento em 61,5%, em relação ao ano anterior. “Foi um ano realmente muito positivo. Inauguramos uma filial no Chile e conseguimos expandir a carteira de clientes na América Latina”, explica Cristiano Felicíssimo, Diretor de Pré-Vendas da Seal Telecom.

Para 2019, a meta de crescimento da empresa é de 40% no número de vendas e de 20% em market share nos países Latam. “Basicamente, vamos aumentar nossa participação no mercado por meio da oferta de serviços em outsourcing de soluções. Paralelamente a isso, seguimos focados nos processos de qualificação da equipe interna, pois faz parte da nossa filosofia agregar conhecimento relacionado à inovação, tecnologia e soluções alinhadas às necessidades de negócio dos clientes”, ressalta.

Na área de justiça, segurança e defesa, as novas soluções se baseiam em centros de comando e controle, sistemas de gravações judiciais, segurança com inteligência artificial, além de machine learning 

Entre as novidades do ano de 2019, também está a ampliação do portfólio de soluções “end to end” para os clientes, como a nova unidade de Mecânica Cênica, a qual visa atender todas as necessidades de um teatro, estúdio, auditório e cinemas, focando em projetos de automação de palco, vestimenta e iluminação cênica.

Na área de justiça, segurança e defesa, as novas soluções se baseiam em centros de comando e controle, sistemas de gravações judiciais, segurança com inteligência artificial, além de machine learning. Já com relação aos hospitais e instituições de ensino, o foco será em cabeamento estruturado, segurança eletrônica, sistemas de automação predial, detecção e alarme de incêndio – Sdai, além de soluções de áudio e vídeo específicas para estes mercados.

Fundada há 20 anos, a Seal Telecom, empresa com serviços de consultoria tecnológica, empresa de engenharia, sistemas de segurança eletrônica – Cftv, Controle de Acesso, Sdai, Intrusão, Perimetral, Gestão de Incidentes- , salas multimídia, centros de controle, automação predial, aplicações para a gravação judicial, central de Serviços de monitoramento, manutenção e operação assistida. “Acredito que por meio da solidez de nossa expansão no território internacional, no constante investimento em certificação e conhecimento da nossa equipe e ampliação do nosso portfólio, a Seal Telecom será cada vez mais relevante para os negócios dos clientes. E é isso o que nos move”, conta Felicíssimo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.