Em 2018, o empenho da equipe de especialistas, que foi ampliada em 75%, resultou no crescimento de faturamento em 61,5%, em relação ao ano anterior. “Foi um ano realmente muito positivo. Inauguramos uma filial no Chile e conseguimos expandir a carteira de clientes na América Latina”, explica Cristiano Felicíssimo, Diretor de Pré-Vendas da Seal Telecom.
Para 2019, a meta de crescimento da empresa é de 40% no número de vendas e de 20% em market share nos países Latam. “Basicamente, vamos aumentar nossa participação no mercado por meio da oferta de serviços em outsourcing de soluções. Paralelamente a isso, seguimos focados nos processos de qualificação da equipe interna, pois faz parte da nossa filosofia agregar conhecimento relacionado à inovação, tecnologia e soluções alinhadas às necessidades de negócio dos clientes”, ressalta.
Entre as novidades do ano de 2019, também está a ampliação do portfólio de soluções “end to end” para os clientes, como a nova unidade de Mecânica Cênica, a qual visa atender todas as necessidades de um teatro, estúdio, auditório e cinemas, focando em projetos de automação de palco, vestimenta e iluminação cênica.
Na área de justiça, segurança e defesa, as novas soluções se baseiam em centros de comando e controle, sistemas de gravações judiciais, segurança com inteligência artificial, além de machine learning. Já com relação aos hospitais e instituições de ensino, o foco será em cabeamento estruturado, segurança eletrônica, sistemas de automação predial, detecção e alarme de incêndio – Sdai, além de soluções de áudio e vídeo específicas para estes mercados.
Fundada há 20 anos, a Seal Telecom, empresa com serviços de consultoria tecnológica, empresa de engenharia, sistemas de segurança eletrônica – Cftv, Controle de Acesso, Sdai, Intrusão, Perimetral, Gestão de Incidentes- , salas multimídia, centros de controle, automação predial, aplicações para a gravação judicial, central de Serviços de monitoramento, manutenção e operação assistida. “Acredito que por meio da solidez de nossa expansão no território internacional, no constante investimento em certificação e conhecimento da nossa equipe e ampliação do nosso portfólio, a Seal Telecom será cada vez mais relevante para os negócios dos clientes. E é isso o que nos move”, conta Felicíssimo.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo