book_icon

Buysoft anuncia solução de segurança com Kaspersky

Buysoft Endpoint Protection combina a qualidade da Kaspersky e a assinatura de consultoria da Buysoft
Buysoft anuncia solução de segurança com Kaspersky

A Buysoft, uma empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, e parceira Platinum da Kaspersky, empresa russa considerada uma das maiores empresas de segurança virtual do mundo, apresentam BEP – Buysoft Endpoint Protection e BEP+ BEP Plus.

Trata-se da solução Kaspersky Endpoint Protection, que integra a segurança de endpoints com altos níveis de proteção, combinada a consultoria da Buysoft para implantar, configurar, instalar, fazer funcionar e garantir o monitoramento e a gestão da solução.

Há pelos menos três a empresa brasileira se dedica com mais foco à segurança virtual 

O interessado faz a assinatura de um plano anual e pode ficar tranquilo focando no próprio negócio e sabendo que está protegido, enquanto a Buysoft faz tudo para que a solução cumpra seu papel na proteção do que é mais relevante em uma empresa moderna: os dados.

São duas versões para que o cliente possa se adequar de acordo com as necessidades da empresa. o BEP oferece solução de segurança completa para computadores Windows, Linux, Mac e servidores, implantação da solução de segurança, implantação do controle de aplicativos, implantação do controle de dispositivos e web, segurança para servidores, suporte técnico ilimitado com resposta em até seis horas, monitoramento ativo e ininterrupto e gerenciamento com os melhores especialistas. O BEP + tem tudo isso mais Segurança e gestão de Tablets e Smartphones, implantação de criptografia, inventário de Hardware e Software e o suporte técnico ilimitado com respostas em até duas horas.

Segundo Clemilson Correia, fundador e CEO da Buysoft, “contamos com os melhores técnicos do Brasil e mais de 10 mil clientes satisfeitos. A Kaspersky é a empresa preferida pelos consumidores mais exigentes e líder mundial em segurança, de acordo com o Gartner Peers Insights. Juntos fizemos um produto exclusivo com o objetivo de oferecer uma tranquilidade real aos empresários em termos de segurança virtual”.

A parceria Kaspersky-Buysoft nasceu há mais de cinco anos. Há pelos menos três a empresa brasileira se dedica com mais foco à segurança virtual. Em 2018 a Buysoft obteve um crescimento de 68% nas vendas de produtos Kaspersky, recebeu o troféu de Winner Sales, ou campeã em vendas de soluções da Kaspersky em todo o país e foi reconhecida como parceira Platinum da empresa, o mais alto nível de parceria mundial por meio do Kaspersky Partner Program, que avalia o desempenho dos parceiros de acordo com seu comprometimento e resultados. A distinção é concedida aos parceiros que realmente estão comprometidos com a venda de soluções da Kaspersky, que atingem metas de receita, fornecem excelente serviço ao cliente e exibem as principais habilidades técnicas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.