book_icon

Grupo DB1 se prepara para expansão internacional

O ponto de partida será a contratação de um coordenador responsável por estratégias de internacionalização
Grupo DB1 se prepara para expansão internacional

O Grupo DB1, hub de empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, tem crescimento estimado em 40% para 2019, superando todas as incertezas que o nosso país e o mercado internacional possam apresentar. A empresa não para de crescer e uma de suas políticas é oferecer as melhores condições de trabalho por considerar os colaboradores o seu maior patrimônio.

Com crescimento acelerado, o Grupo DB1 se prepara para o processo de aceleração e de conquista de mercados internacionais de forma competitiva, com oportunidades em diversos mercados: desde países vizinhos do Mercosul, até mercados mais tradicionais, como América do Norte e Europa.

REQUISITOS:
• Inglês fluente;
• Vivência em estratégias de vendas e expansão 

As soluções da Grupo DB1 atendem a diversos setores e o primeiro passo é a contratação de um coordenador de expansão internacional, que será responsável por desenvolver estratégias para contribuir com o projeto de internacionalização, em especial da DB1 IT Services, sendo responsável pelas seguintes atividades:

• Análise e validação de mercado;
• Validação de preço;
• Abertura de canais e parcerias;
• Análise de concorrentes.

REQUISITOS:
• Inglês fluente;
• Vivência em estratégias de vendas e expansão.

Para detalhes da vaga e envio de currículo, basta acessar https://vagasdb1.recruiterbox.com/jobs/fk0joam/

Uma das políticas da empresa é oferecer as melhores condições de trabalho por considerar os colaboradores o seu maior patrimônio. A DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: em 2017, ficou entre as 20 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 11ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a 6ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e com a melhor colocação no setor de TI. Já a revista Você S/A classificou a empresa entre as 45 melhores para se começar carreira no país.

Quem se interessar em participar de um processo seletivo terá a possibilidade de trabalhar em uma empresa com metas desafiadoras, poderá atuar em projetos de grande porte, além de contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.