book_icon

Evo Systems lança o Go Visit para eliminar filas de acesso em portarias e condomínios

Evo Systems lança o Go Visit para eliminar filas de acesso em portarias e condomínios

A Evo Systems, empresa de consultoria de inovação, lança o Go Visit, sistema online, idealizado para facilitar e eliminar filas em portarias, condomínios e ambientes que exigem controle e identificação de pessoas.

A solução originalmente foi desenvolvida para atender uma demanda da Wires, empresa especializada em soluções inteligentes de gestão de acesso. O Go Visit é online e permite ao visitante se cadastrar no sistema da portaria, antes de chegar ao destino, apenas com o preenchimento de alguns dados e uma selfie, facilitando o acesso ao prédio, otimizando as funções dos porteiros, principalmente em horários de pico. “Unimos a nossa experiência em tecnologia com a especialidade em soluções de controle e monitoramento em portarias de condomínios, para desenvolver uma solução prática e funcional, que atende visitantes e condôminos com facilidade e que também pode ser customizada para diferentes fins”, explica Leonardo Dominguez Dias, sócio-diretor da Evo Systems.

Solução online aumenta em 50% agilidade no acesso
Com o Go Visit, os visitantes são atendidos com rapidez, sendo necessário apenas a verificação do documento, sem digitação por parte do porteiro, pois os dados do visitante já foram sincronizados automaticamente com o software de acesso instalado nos computadores da portaria. “A solução pode ser implantada sozinha ou integrada com outras ferramentas de acesso como catracas, câmeras, alarmes ou qualquer automação ou sistema de segurança existente ”, explica André Luiz Boccia, diretor da Wires.
Outro diferencial da solução para o condomínio ou estabelecimento é a sensação de acessar uma tecnologia inovadora, proporcionando uma experiência positiva para os visitantes.

Como funciona
O Morador envia um link (convite) para o seu visitante, via email, SMS ou WhatsApp e o visitante acessa o link e realiza o pré-cadastro, inserindo alguns dados e uma selfie (sem a necessidade de baixar APP)Após esta etapa, o Go Visit sincroniza os dados do visitante com o sistema da portaria pela internet. Quando o visitante realiza o check-in na portaria, o morador recebe uma notificação para autorizar a liberação de entrada com o cadastro previamente realizado o visitante deve apresentar o QR Code do convite na catraca ou receber um cartão e sua entrada estará liberada.

A solução permite ainda, a geração de relatórios para análise da portaria e o síndico do estabelecimento pode conferir o número de visitantes, horários, destinos, quantidade de pessoas no edifício naquele momento, entre outros dados customizados, de acordo com cada necessidade, além de monitoramento sobre o (status) do visitante com informações sobre autorização, históricos e diversas outras funcionalidades.

A Evo Systems é uma empresa de consultoria de inovação, especializada na aplicação de engenharia de software de ponta como impulso para alavancar negócios. A equipe Evo Systems é formada por engenheiros e profissionais com ampla formação e experiência em tecnologia de hardware e software e atua como consultoria de BPM (Business Process Management), em Mapeamento de processos, Automação de processos e diagnósticos (Assesments), desenvolvimento de apps, sistemas, fábrica de softwares, treinamentos, mentoria de startups e programas de aceleração. 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.