book_icon

Claranet ganha prêmio de Parceiro Mais Inovador do Ano do Google Cloud

A empresa foi homenageada por resultados que superaram as expectativas com as soluções do ecossistema
Claranet ganha prêmio de Parceiro Mais Inovador do Ano do Google Cloud

Representantes da Claranet da Europa receberam ontem o Prêmio 2018 Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year. A premiação foi feita durante o Partner Summit no Google Cloud Next’19, em São Francisco, nos Estados Unidos, e vem mostrar o bom trabalho, nível de expertise e competência da Claranet em trabalhar com o ambiente Google Cloud Platform – GCP.

“Estamos muito orgulhosos em reconhecer a Claranet como Google Cloud 2018 EMEA Breakthrough Partner of the Year. A empresa provou que tem profundo conhecimento em Google Cloud e demonstrou seu comprometimento com o sucesso dos nossos clientes ao longo do ano passado. Estamos entusiasmados também em continuar construindo essa parceria de sucesso com a companhia para cada vez mais ajudar nossos clientes a terem êxito usando as soluções da nuvem Google”, disse Carolee Gearhart, vice-presidente, Worldwide Channel Sales do Google Cloud.

Ao investir na estratégia de estreitar o relacionamento com o time técnico de GCP e se aperfeiçoar na plataforma, a Claranet conquistou diversos novos negócios em 2018

A Claranet foi reconhecida por resultados que superaram as expectativas com as soluções do ecossistema, ao auxiliar os clientes a obterem os melhores benefícios com GCP – tecnologia de nuvem do Google -, usarem a plataforma em sua total potência e ganharem vantagem competitiva sobre seus concorrentes.

Esse prêmio é resultado do investimento e esforço do time em se aprimorar nas competências da nuvem Google. A empresa dobrou o time de especialistas, aumentando assim o número de profissionais certificados para atuarem com o time. Ao investir na estratégia de estreitar o relacionamento com o time técnico de GCP e se aperfeiçoar na plataforma, a Claranet conquistou diversos novos negócios em 2018 e viu seu pipeline de vendas crescer com a aplicação de soluções GCP em 250%.

“O GCP é um importante parceiro estratégico da Claranet e é nosso grande foco de crescimento em projetos na nuvem. Estamos, portanto, muito felizes em receber o prêmio de 2018 EMEA Breakthrough Partner of the Year do Google Cloud. O estreitamento do relacionamento com o time de GCP com suporte, treinamento e assistência constante foram decisivos para nosso sucesso com a plataforma e garantiu que continuássemos ajudando nossos clientes a viabilizarem seus projetos inovadores” afirma Tanaz Gould, diretor de Consultoria da Claranet.

Fundada no Reino Unido em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro Internet Service Provider – ISP para uma multinacional de serviços gerenciados em TI, sendo um dos maiores fornecedores de serviços gerenciados nas áreas de hosting, redes, cloud, segurança e workplace. Está presente no Brasil desde 2016, após aquisição do player local CredibiliT. Com operação 24×7, a companhia atua, mundialmente, com mais de 1800 funcionários e mais de 6500 clientes empresariais com planejamento, implementação, operação das aplicações do negócio, dados e websites na nuvem. A companhia se manteve líder no Quadrante Mágico da Gartner por cinco anos e é reconhecida como especialista em serviços gerenciados de infraestrutura híbrida e outsourcing de Data Center.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.